Fechar
se revoltou

Rico sai em defesa de Érika Schneider após ser acusada de dar ‘perdido’ em Bil

”Érika foi a trabalho para os EUA! Cadê o profissionalismo de vocês?”, disparou ele, após boatos de que a amiga viajou para encontrar o ex

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rico Melquiades ficou revoltado com uma agência que reforçou os boatos que a amiga dele, Érika Schneider, foi para os EUA ‘dar um perdido’ no namorado, Bil Araújo. Segundo ele, a empresa quis queimar a modelo, dando a entender que ela não viajou a trabalho.

”Érika foi a trabalho para os EUA! Cadê o profissionalismo de vocês? Postando coisas no feed. Qual intuito”, disparou o campeão de ‘A Fazenda 13’, através de um comentário em uma postagem da empresa.

”Se pronunciaram de forma errada, querendo queimar a Érika, dando a entender que o trabalho não existe”, concluiu ele, se referindo aos boatos que apontam que a ex-Fazenda viajou para encontrar o ex-namorado, o jogador, Jamez Rodrigues.

Érika e Bil Araújo reataram o namoro na última semana, após alguns dias separados. Porém, a modelo precisou fazer uma viagem a trabalho para os EUA e logo as especulações sobre ser uma desculpa para encontrar o ex começaram.

Continua após a publicidade

A modelo também se pronunciou em seus stories e reforçou que está em Miami trabalhando. ”Gente, eu tô aqui, em Miami, trabalhando, minha gente! Eu vim a trabalho, tô gravando o dia inteiro. Eu amo fofoca, mas essa fofoca é mentira, não fiz atrás de ninguém, eu tô aqui trabalhando”, explicou Érika

A reconciliação

Esta coluna de apenas seis leitores descobriu que os fãs de Bil Araújo e Erika Schneider já podem comemorar porque, sim, eles reataram o relacionamento, após o primeiro término do casal, que aconteceu no começo deste mês de maio.

Os dois foram juntos a Maceió, em Alagoas, para marcar presença no evento de aniversário de Rico Melquíades. Mas ao contrário do que mostrou o campeão de ‘A Fazenda’ em seus stories do Instagram, Erika e Bil não desembarcaram separados.

Rico, na verdade, buscou os dois juntos no aeroporto, só que filmou o casal em seu carro separadamente. Mas em um rápido jogo do ‘1 erro’ é possível ver no porta malas do carro do influenciador a mesma mala posicionada exatamente da mesma forma no vídeo em que os dois aparecem no banco da frente, como se estivessem de carona em momentos separados.

Segundo a coluna apurou, Erika e Bil reataram o namoro ainda em São Paulo e, ao desembarcar em Maceió, foram levados por Rico diretamente para a casa do influencer, onde estão hospedados. Além disso, o casal não tem feito questão de esconder a reconciliação por onde passa.

Eles entraram de mãos dadas em um restaurante local e até foram juntinhos, no maior love, ao show de Márcia Fellipe. Quem acompanha o casal de perto por lá, garante que os dois estão muito bem, obrigada.

O aniversário de 29 anos de Rico Melquíades é nesta segunda-feira (23). O influenciador e campeão de ‘A Fazenda’ alugou uma casa para reunir seus convidados e celebrar a data. A festança promete dar muito o que falar.

Bil Araújo e Erika Schneider engataram um romance no começo deste ano, mas só oficializaram o relacionamento no início de abril, após o modelo pedir a bailarina em namoro durante uma viagem em um cruzeiro. Eles passaram um bom tempo se relacionando longe dos holofotes.

No último dia 8, no entanto, Bil anunciou que colocou um ponto final no namoro. “De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado todos que torceram e continuam torcendo”, declarou o vice-campeão de A Fazenda 13 no Instagram.

Horas depois foi a vez de Erika se pronunciar sobre o assunto, dizendo que o término da relação foi uma decisão que partiu dele: “Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, disse ela, visivelmente emocionada.