Fechar
Amigos para sempre

‘Rileide vive e está mais forte do que nunca’, diz Rico sobre amizade com peoa

Campeão de ‘A Fazenda 13’ viaja com Mileide Mihaile e exalta as qualidades da dançarina com quem teve atritos no início do reality rural

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rico Melquiades está em Gramado, no Rio Grande do Sul, e adivinhem com quem o campeão de ‘A Fazenda 13’ passeia pela cidade? Tati Quebra Barraco? Solange Gomes? Bil Araújo? Não. O humorista alagoano circula pela serra gaúcha com Mileide Mihaile, peoa com quem ele teve vários atritos no início do reality rural da RecordTV e depois viraram amigos.

“Segurem o chapéu de cowboy que por essa nem a Galisteu esperava: de amiga do povo para minha amigona ! Mileide foi alguém que eu me recusei a conhecer, interpretei errado e fui levado por isso. Mas, Deus sabe abrir caminhos e nos mostrar a verdade”, começou Rico em um texto emocionante exaltando as qualidades da ex-mulher de Wesley Safadão.

“Nossa conexão foi maior que qualquer discussão. Pude ver a força dessa mulher, o carinho por todos ali no confinamento e como ela era alguém para se admirar. A minha admiração se transformou em afeto e esse afeto gerou uma amizade verdadeira que eu quero levar para vida toda. Rileide vive e está mais forte que nunca!”, completou o humorista alagoano.

Continua após a publicidade