Fechar

EXCLUSIVO Rita Cadillac relembra treta com Andressa Urach e revela affair com ex-jogador de futebol

A entrevista vai ao ar no canal do youtuber Bruno Di Simone nesta quinta-feira (14)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rita Cadillac participou do canal do youtuber Bruno Di Simone e abriu o coração sobre a vida de chacrete e quando se tornou Rita Cadillac. Além disso, a moça relembrou uma treta com Andressa Urach em ‘A Fazenda’, onde foi chamada de macumbeira pela ex-vice Miss Bumbum. A ex-chacrete ainda revelou também que teve um affair com um jogador de futebol no passado.


“Rita Cadillac surgiu em 1971, quer dizer, a Rita Cadillac mesmo surgiu em 1974, mas a Rita, que se tornaria Rita Cadillac mas que já era uma, foi em 1971, viajando pra fora do país”, disse ela, que continuou: “Eu era uma mera bailarina de uma companhia de 40 bailarinos, sendo que tinha a estrela da companhia que era a Rogéria, e nós os bailarinos, eu era só uma das 40. O que é ruim né, você e nada é a mesma coisa. Então, você tem que ser você a vida inteira”, começou contando Rita.


Sobre a vida de chacrete, a ex-Fazenda explicou o motivo de ter sido a única que ficou conhecida, até os dias atuais. “Eu fui a única que consegui, que fiquei, que continuei nesse mundo de doido e que eu vivo pra esse mundo de doido. Então, só por isso que me tornei a mais conhecida, exatamente só por isso, nada além. Todas eram tratadas exatamente iguais, não tinha uma preferida, ele [Chacrinha] dava oportunidade pra todas igual, não tinha pra mais nem pra menos”


Rita revelou também que ainda fala com algumas chacretes. “Falo com umas cinco, mas só quem continuou nessa vida louca foi eu, porque eu acho que as outras são normais”, brincou.

Continua após a publicidade

Ainda na entrevista, Rita Cadillac esclareceu os boatos de rivalidade com Gretchen. “Da minha parte, eu não tenho. Eu sempre fico muito contente quando eu sei que ela está feliz, que ela está bem, eu fico ‘essa mulher é guerreira pra caramba’, já batalhou tanto. Se você perguntar ‘quem veio primeiro, Rita Cadillac ou Gretchen?’, a Rita veio primeiro mas como bailarina. A Gretchen veio primeiro como cantora. Não existe essa rivalidade”, disse.


A ex-chacrete ainda relembrou de uma fase onde precisou fazer um filme adulto por conta do dinheiro. “Acho que a maior foi uma fase que não gosto de lembrar, foi uma fase que eu precisava de uma grana pra comprar uma casa pra mim, comprar uma casa pro meu filho e eu precisava dessa grana. Me propuseram fazer um filme adulto e não escondi isso de ninguém. Fiquei triste por ter feito”, contou Rita. 

Questionada sobre Bruno Di Simone, Cadillac revelou que viveu um affair com o ex-jogador de futebol Pelé. “Eu o conheci fora do país, antes de ser Rita Cadillac. Encontrei com ele em vários locais no Brasil, quando já era chacrete, eu nunca cheguei pra ele e falei ‘eu sou aquela lá de Porto Rico’, eu nunca falei isso pra ele”, contou.

Sobre a participação no reality ‘A Fazenda’, da ‘RecordTV’, Rita relembrou a treta que teve com Andressa Urach. “Na época que eu fui, eu sabia que não podia ir com nada de religião. E eu tinha um anelzinho que, quando eu entrei, eu virei o anel como aliança e tinha uma medalhinha de Nossa Senhora Aparecida. Um belo dia, estava fazendo uma salada de frutas, guardei a salada, e aí olhei e falei ‘gente, cadê a minha Nossa Senhora Aparecida, se alguém achar aí, me dá, que depois eu colo’, e ela estava dentro da salada de frutas. Quem achou? Andressa Urach. ‘Isso é macumba, não come que ela fez macumba'”, lembrou Cadillac.

A entrevista completa com Rita Cadillac vai ao ar nesta quinta-feira (31), a partir das 9 horas, no canal do youtuber Bruno Di Simone.