Fechar
apelido irônico

Rita Lee se cura do câncer no pulmão e apelida tumor de ‘Jair’

Cantora foi diagnosticada com a doença em maio de 2021

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Beto Lee, filho da cantora Rita Lee, compartilhou em seu Instagram que a mãe está finalmente curada do câncer no pulmão, após meses na luta contra a doença. O guitarrista e vocalista da banda Titãs ainda mencionou o irônico apelido que a mãe deu ao tumor: Jair.

“A cura da minha mãe me emocionou pra [email protected] Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, escreveu Beto.

Na mesma publicação, Beto Lee ainda celebrou a cura de um tumor na hipofaringe do músico Branco Mello, dos Titãs. “Ver Branco em ação, no palco com Britto e Tony foi mágico! Um verdadeiro guerreiro, um highlander! Brancão, você é foda!”, completou.

A apresentadora Astrid Fontenelle também comentou sobre a boa notícia da cura da cantora. “Rita Lee curada de um câncer de pulmão que ela, sempre na sintonia fina da ironia, apelidou de Jair”, começou Astrid.

Continua após a publicidade

“Rita, minha musa, deusa, trilha sonora da minha vida. Santa Rita de Sampa! Permita-me celebrar essa conquista, parte de sua intimidade, mas são tão poucas as alegrias dessa nossa vida adulta. Celebremos todos!!! Viva Rita”, completou a apresentadora.

Rita Lee foi diagnosticada com câncer no pulmão esquerdo, em maio de 2021, após passar por exames de rotina no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Na ocasião, a equipe na cantora emitiu um comunicado informando sobre a descoberta do tumor primário.

Com histórico de câncer na família, Rita Lee já retirou as mamas em 2010, como forma de prevenção. A cirurgia foi a mesma realiza por Angelina Jolie três anos depois.

Tags Relacionadas: