Fechar
Tragédia

Roberta Miranda passa mal após saber da morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça e Roberta Miranda eram muito amigas e a intérprete de ‘Majestade, o Sabiá’ precisou ser atendida de urgência após saber da trágica morte da parceira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Roberta Miranda deu entrada na emergência do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da noite desta sexta-feira (5). A cantora passou mal após saber da morte trágica de Marília Mendonça na queda de uma aeronave na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), próximo ao acesso da BR 474. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e, logo depois, pela assessoria de imprensa da sertaneja.

Marília e Roberta eram muita amigas e gravaram juntas, ‘Os Tempos Mudaram’. Roberta soube da queda do avião por notícias na internet, quando não se sentiu bem. Familiares informaram para os fãs que o diagnóstico inicial teria sido pico de pressão. Os médicos decidiram que Roberta continuasse em observação na unidade hospitalar.

Além de Marília, morreram no acidente o produtor da cantora Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-pilto do avião já identificados como Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff