Fechar
Que isso!

Rodrigo Faro diz que carrega uma ‘maldição’

Apresentador conta que não traz muita sorte ao casal do mundo dos famosos que o chama para ser um dos padrinhos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Atenção famosos! Não convidem Rodrigo Faro para ser um dos padrinhos de casamento. O apresentador assumiu que anda cabreiro com uma constatação que tem feito ultimamente e já acredita que carrega uma ‘maldição’: várias uniões que ele apadrinhou entre as celebridades terminaram mal e de forma repentina.

Durante a gravação do programa especial da ‘Hora do Faro’, que vai ao ar neste domingo (19) com todos ex-participantes de ‘A Fazenda 13’, o apresentador comentou com Dynho Alves sobre a possibilidade de não ter dado tanta sorte para ele e a ex–mulher, MC Mirella.

“Fui padrinho do Latino e o casamento terminou em um mês. Agora, eu fui o teu padrinho e aconteceu isso”, disse Faro, que apadrinhou o casamento de Latino com a ex-miss Rayanne Morais.

O dançarino respondeu de imediato: “É. Acho que está complicado pra você. Não está dando sorte”, respondeu Dynho ainda super sem graça com a repercussão do fim do seu relacionamento. Mirella pediu o divórcio enquanto ele ainda estava dentro do reality rural da RecordTV. A separação veio por conta das cenas constantes com trocas de carinhos entre Dynho e Sthe Matos na sede de Itapecerica da Serra.

Continua após a publicidade