Fechar
de quarentena

Rodrigo Lombardi lamenta após testar positivo para a Covid e desfalcar espetáculo

Ator não entrou em detalhes sobre sintomas da doença

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rodrigo Lombardi usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para revelar ao seu público que testou positivo para a Covid-19. O ator compartilhou a imagem de seu teste e, na legenda, lamentou que esteja contaminado pela doença.

“Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas as mensagens de carinho. Já já tô de volta.”, escreveu o artista, sem dar mais detalhes sobre possíveis sintomas que possa estar apresentando ou se está assintomático. Por conta do teste positivo, ele segue fazendo quarentena.

No feed de seu Instagram, o artista fez uma publicação para agradecer pelo apoio que recebeu, após anunciar que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele vibrou por não precisar enfrentar este momento difícil sozinho.

“Passando pra agradecer o número de mensagens de carinho e deixei que tá tudo bem. Não me sinto sozinho. Já já tô de volta e aí…. bora trabaiá!”, escreveu o ator, que recebeu ainda mensagens de diversos famosos.

Continua após a publicidade

“Saúde saúde saúde!!”, comentou a atriz e cantora Emanuelle Araújo. “Melhoras, mano”, desejou o ator Thiago Fragoso. “Força, Saúde!!”, escreveu o também ator Cássio Gabus Mendes. Além das celebridades, diversos internautas também enviaram mensagens de apoio a Lombardi.

“Melhoras, Rodrigo! Que pena que bem no dia que fui ver o musical você estava com Covid… Mas foi lindo, e deixei algo pra você com a produção. Deus abençoe muito você”, escreveu uma seguidora do ator.

Atualmente, Rodrigo Lombardi está em cartaz com a versão brasileira do musical ‘Sweeney Todd’, em São Paulo. Ainda neste ano o ator se prepara para lançar o filme ‘Grande Sertão Veredas’.

No ano passado, ele esteve em ‘Passaporte para Liberdade’, e fez uma participação especial em ‘Verdades Secretas 2’, na Globoplay. Lombardi também foi jurado da primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’.