Fechar
Vixi!

Rodrigo Mila debocha de Nahim e equipe do cantor aponta desespero: ‘Pra que apelar?’

Nahim e a esposa Andreia estão na terceira DR do Power Couple Brasil 6

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A terceira DR do ‘Power Couple Brasil 6’ está formada. Estão na berlinda quádrupla os casais: Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Baronesa e Rogério, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Andreia e Nahim, que foram escolhidos pelo casal power, Michele e Bruno Passa, que tinham um elemento surpresa em mãos.

E se o bicho está pegando dentro da mansão power, aqui fora não tem sido diferente. Após a escolha por Nahim e Andreia, o ex-participante Rodrigo Mila, eliminado na primeira DR com sua esposa Daiana Araújo, publicou um vídeo em suas redes sociais debochando do casal. “É o Nahim, senta no banquinho. Agora sim… 82%? Que estranho. Vamos ver agora a votação, filho”, disse ele aos gritos e vibrando com a decisão do casal power.

Quem não gostou nada da reação de Rodrigo Mila, foi a equipe que administra as redes sociais do cantor. Eles rebateram o DJ, usando um vídeo do início do reality, onde Mila aparece chorando, indignado, e dizendo que Nahim havia ficado sem quarto. Os adms ainda afirmaram que ele estaria desesperado para voltar pro jogo.

“Calma! Rodrigo Mila, a possível repescagem pode estar a caminho e torcemos por isso. Pra que apelar desse jeito? Pra que se unir a torcidas que nunca deram a mínima pra você? Só tem uma explicação: Desespero”, começaram escrevendo.

Continua após a publicidade

Na publicação, eles continuaram: “O Brasil viu você chorando pelo Nahim! Tomara que não tenha sido lágrimas de crocodilo, porque o público sente quando é de verdade! O mundo gira Mila… Calma!”, finalizaram.

A reação de Rodrigo Mila dividiu os internautas. “Está precisando de engajamento é, Rodrigo Mila?”, questionou uma pessoa. “É o desespero pra chamar atenção… Perdeu oportunidade de ficar calado”, falou uma outra. “Ninguém ali dentro é exemplo”, opinou ainda uma terceira.

Mas teve quem concordasse com o deboche do ex-Power Couple e está a favor da eliminação de Nahim e Andreia. “Essa é a reação de todos nós brasileiros. Rodrigo Mila representou”, observou um internauta. “É bom os adms tiraram o Nahim e a Andreia, viu… Pra não se queimarem mais ainda. É pelo bem da carreira dele. Fora Nahim e Andreia”, declarou outro.