Fechar
boas notícias

Rodrigo Mussi aparece falando e manda recado pra fãs; Assista ao vídeo

”Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz! É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda melhor”, falou o ex-BBB.

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após dois meses do grave acidente de carro que sofreu, Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição em vídeo e falando. O registro aconteceu durante uma entrevista para o programa ‘Fantástico’, que irá ao ar no próximo domingo (29).

”Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz! É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda melhor”, falou Rodrigo.

Na última quinta-feira (26), o perfil oficial do Instagram do programa ‘Fantástico’ publicou uma foto dele ao lado do repórter, Maurício Ferraz, que conversou com o ex-BBB sobre detalhes da noite do dia 31 de março, além de falar sobre a sua recuperação.

A entrevista foi gravada na casa de Viih Tube, que ficou bem próxima de Mussi após a saída dele do BBB 22. A Youtuber acompanhou todo processo de recuperação do ex-BBB e atualizava os fãs sobre o estado de saúde do amigo, através das redes sociais. Por conta disso, Viih chegou a receber duras críticas e precisou esclarecer o assunto. “Eu sempre fui um dos amparos dele aqui em São Paulo e sei que ele faria por mim o que estou fazendo por ele, pois ele sabe que também é um amparo meu aqui e um amigo que eu confio muito. Então estou aqui e sei que vocês também e vamos continuar fazendo o que podemos”, disse a influenciadora.

Continua após a publicidade

Rodrigo Mussi sofreu um acidente, após pegar um carro de aplicativo. O veículo bateu na traseira de um caminhão, depois que o motorista assumiu ter cochilado ao volante enquanto trafegava na Marginal Pinheiros. O ex-BBB, que estava no banco de trás sem cinto de segurança, foi levado pelos bombeiros para o Hospital das Clínicas e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória. 

Rodrigo teve traumatismo craniano, uma fratura e um ferimento profundo nas pernas, além de uma lesão na coluna. Após quase um mês internado, o ex-BBB teve alta do hospital no dia 28 de abril e, desde então, segue em tratamento de reabilitação intensiva na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em São Paulo.

No dia 15 deste mês, Rodrigo Mussi escreveu uma carta do próprio punho, que foi publicada em seu Instagram. Na ocasião, ele disse que ainda estava assimilando tudo o que aconteceu e que, depois do acidente, passou a fazer aniversário duas vezes por ano.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu Mussi.