Fechar
recuperação

Rodrigo Mussi fala pela primeira vez sobre o acidente: ”Grato por essa segunda chance”

Em entrevista ao ‘Fantástico’, o ex-BBB deu detalhes sobre o acidente e falou sobre sua recuperação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite deste domingo (29), Rodrigo Mussi falou com detalhes, pela primeira vez, sobre o acidente que quase tirou sua vida, em entrevista ao programa ‘Fantástico’.

O ex-BBB também relembrou sua infância e adolescência difíceis, além da morte do seu pai, em acidente grave acidente de carro. Mas, apesar das adversidades, Mussi tem certeza que superou os obstáculos e chegou aonde sempre almejou. ”Eu sempre pensei, eu não posso dar errado”, disse ele.

Sobre a participação no reality, Mussi disse ser o maior desafio de sua vida e, apesar de sair na segunda semana, ele contou que ficou surpreso com a visibilidade que ganhou no programa. ”Eu ia em festas, eventos e todo mundo queria me tocar”, relatou.

Rodrigo afirmou que não se lembra se usou cinto de segurança ou não na noite do acidente. ”Eu não estava acostumado a andar no banco de trás, realmente não lembro se coloquei o cinto ou não”, explicou. Ele ainda contou que era a primeira vez que estava sem documentos, pois tinha tudo no celular.

Continua após a publicidade

O administrador ressaltou que foi muito bem atendido nos primeiros momentos após o acidente. ”Se não fosse as primeiras horas no hospital, ser bem assistido, não teria resistido. Cuidaram muito bem de mim, sem nem me conhecer”, contou ele

”Aprendi que não se faz nada sozinho, precisamos de pessoa que te amam e ajudam nesse momento”, refletiu Rodrigo quando questionado sobre o que aprendeu com esse episódio em sua vida.

”Teve bastante gente orando, muito grupo de oração, esse milagre foi muito por conta disso”, disse ele, que afirmou não imaginar ser tão querido e admirado pelas pessoas.

Quando questionado sobre a lição que tirou disso tudo, Mussi respondeu: ”Grato para o resto da minha vida por essa segunda chance. Chance que não vou desperdiçar, quero contribuir para um mundo melhor”, concluiu.

Após a exibição da entrevista, Rodrigo fez sua primeira aparição nos stories para agradecer, mais uma vez, toda torcida por sua recuperação. ”Oi, gente! Tô voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor e carinho, as orações, grupos de orações. Isso me deixou imensamente feliz”, disse ele, que também afirmou que tudo que viveu foi um milagre. O ex-BBB também atualizou a foto do perfil da rede social.

Esta semana, o ex-BBB fez a alegria dos fãs ao aparecer em fotos e falando em um vídeo, durante as gravações da entrevista para o programa, com o repórter, Márcio Ferraz.

”Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz! É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda melhor”, falou Rodrigo.

A entrevista foi gravada na casa de Viih Tube, que ficou bem próxima de Mussi após a saída dele do BBB 22. A Youtuber acompanhou todo processo de recuperação do ex-BBB e atualizava os fãs sobre o estado de saúde do amigo, através das redes sociais. Por conta disso, Viih chegou a receber duras críticas e precisou esclarecer o assunto. “Eu sempre fui um dos amparos dele aqui em São Paulo e sei que ele faria por mim o que estou fazendo por ele, pois ele sabe que também é um amparo meu aqui e um amigo que eu confio muito. Então estou aqui e sei que vocês também e vamos continuar fazendo o que podemos”, disse a influenciadora.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente, após pegar um carro de aplicativo. O veículo bateu na traseira de um caminhão, depois que o motorista assumiu ter cochilado ao volante enquanto trafegava na Marginal Pinheiros. O ex-BBB, que estava no banco de trás sem cinto de segurança, foi levado pelos bombeiros para o Hospital das Clínicas e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória. 

Rodrigo teve traumatismo craniano, uma fratura e um ferimento profundo nas pernas, além de uma lesão na coluna. Após quase um mês internado, o ex-BBB teve alta do hospital no dia 28 de abril e, desde então, segue em tratamento de reabilitação intensiva na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em São Paulo.

No dia 15 deste mês, Rodrigo Mussi escreveu uma carta do próprio punho, que foi publicada em seu Instagram. Na ocasião, ele disse que ainda estava assimilando tudo o que aconteceu e que, depois do acidente, passou a fazer aniversário duas vezes por ano.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu Mussi.