renasceu!

Rodrigo Mussi fala sobre três meses do grave acidente que sofreu

Na ocasião. o ex-BBB teve traumatismo craniano, além de fraturas na perna

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Rodrigo Mussi usou as redes sociais, nesta quinta-feira (30), para atualizar seus seguidores sobre os problemas que teve no estômago nesta semana. O ex-BBB aproveitou também para lembrar que está completando três meses do grave acidente de carro que sofreu em março. Na ocasião, o modelo teve traumatismo craniano, além de fraturas na perna, e precisou ficar internado por quase um mês.

“Bom dia! Bom dia não, é quase boa tarde! Já estou melhor, estou com intoxicação alimentar, porque eu cheguei aqui, comi muito, muito. Exagerei, mas estou melhor e indo almoçar de novo. Obrigado pela preocupação. Amanhã vai fazer três meses do meu acidente, três meses, que tempo. Já foi, rapidinho, está passando rápido”, contou ele.

O acidente de Rodrigo Mussi aconteceu na madrugada do dia 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo que acabou batendo na traseira de um caminhão, enquanto trafegava na Marginal Pinheiros, após o motorista cochilar no volante.

Durante o coma, Rodrigo Mussi conta que sonhou com Deus: ‘Foi muito forte’

Na manhã desta quinta-feira (23), o ex-BBB Rodrigo Mussi participou do café da manhã do programa “Mais Você” e recordou de um momento no hospital após o acidente de carro que sofreu em 31 de março. Em papo com a apresentadora Ana Maria Braga, ele relatou que, durante o coma, teve um encontro com Deus através de um sonho.

“Eu disse para Deus que tinha tudo: ‘Fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz’. E aí Deus foi direto e falou: ‘É que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida’. E dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte”, relatou o administrador de empresas que ficou internado no Hospital das Clínicas e recebeu alta no dia 28 de abril.

Mussi também disse que não se recorda do acidente. “Só lembro do momento em que entrei no carro. Não me recordo da avenida, do momento do acidente, de nada. Durante a recuperação, pensei muito em como a gente não se atenta a pequenos detalhes. Hoje, sei que pequenos detalhes podem salvar nossas vidas e faço o alerta para o uso do cinto”, avisa.

O ex-BBB afirmou que a cicatriz em seu rosto tem um significado importante. “É uma marca que mudou minha vida por completo. O acidente mudou minha vida demais, e a recuperação ainda vai ter, como falei, um tempo emocional. Mas essa marca aqui eu vou carregar como uma vitória”, pontuou.