brigados

Rodrigo Mussi rebate irmão: ‘Assunto de família se resolve em família’

Até o momento, eles não revelaram o motivo de terem rompido laços

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O climão entre Rodrigo Mussi e o irmão, Diogo Mussi, está instalado. Após o advogado expor os problemas familiares entre os dois no Instagram, o ex-BBB resolveu se pronunciar. No Twitter, o modelo disse que não irá responder sobre o assunto e destacou que assunto familiar, se resolve dentro do ambiente familiar e não nas redes sociais.

“Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de familia se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, escreveu Rodrigo Mussi.

Neste terça-feira (5), Diogo Mussi resolveu explicar por que ele e o gerente comercial não se seguem mais nas redes sociais. O advogado contou que cortou relações com o irmão e que os dois se bloquearam. “Muitas perguntas assim [sobre os dois não se seguirem mais]. Não entrar no mérito, mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá, e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam”, avisou, após se recusar a contar o motivo do rompimento entre os dois.

Vale lembrar que Diogo Mussi foi quem cuidou de Rodrigo no hospital, após o grave acidente que o ex-BBB sofreu no final do mês de março. O advogado, inclusive, se dividiu entre ver seu primeiro filho nascer e os cuidados com o irmão, que ficou quase um mês internado no Hospital de Clínicas, em São Paulo.

O acidente de Rodrigo Mussi aconteceu na madrugada do dia 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo que acabou batendo na traseira de um caminhão, enquanto trafegava na Marginal Pinheiros, em São Paulo, após o motorista cochilar no volante. Na ocasião, o modelo e ex-BBB teve traumatismo craniano, além de fraturas na perna.