Fechar
sincerão!

Rodriguinho rebate críticas à sua voz: ‘O que menos gosto de fazer é cantar’

Pagodeiro assumiu que cantou mal em live: ‘tirei do ar’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rodriguinho participou do podcast ‘Bulldog Show’, apresentado por Tuka Carvalho, na noite desta terça-feira (14). Durante a entrevista, o pagodeiro relembrou algumas fases de sua carreira e o momento em que recebeu críticas relacionadas a sua voz.

“Dentro da minha carreira eu exerço quase todas as funções que um artista pode exercer, produzo meu disco, componho minha música, canto, dirijo tudo o que está acontecendo, e a coisa que menos gosto de fazer é cantar. Sempre foi o que menos investi dentro de tudo o que eu faço e teve uma época que eu fiquei mal, não era nem fisiológico, era mental mesmo”, desabafou.

Rodriguinho disse que cantou a vida inteira e que não sentia necessidade de provar nada a ninguém. Entretanto, em determinado momento, se sentiu afetado comercialmente, recebendo reclamações dos contratantes, e com isso viu que tinha que se cuidar para continuar seus projetos.

Em abril de 2020, o cantor virou meme após desafinar em uma live-show, no momento em que cantava a música ‘Sonhos e Planos’, de sua antiga banda, ‘Os Travessos’. Ele ficou entre os assuntos mais comentados da internet.

Continua após a publicidade

“Já faz um tempo que ninguém fala mais nada sobre isso, até porque voltou legal, a voz voltou, consegui gravar as coisas, consegui fazer de novo, mas eu cuidei, tive que cuidar”, explicou.

Na época, Rodriguinho chegou a tirar a live do ar e a responder as críticas. “Recebi muitos elogios e muitas críticas também, o que é normal. Sendo bom ou ruim, teremos elogios e críticas. Tirei a live do ar porque também não gostei. Acho que não cantei bem. A voz não estava legal mesmo”, assumiu o pagodeiro.

Tags Relacionadas: