Fechar
se perdoaram!

Rogério abre o jogo sobre encontro com Cartolouco após brigas no Power Couple

Os dois foram flagrados por MC Gui, em um camarote, durante o jogo do Corinthians nesta quarta-feira (22)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rogério usou os stories do Instagram para abrir o jogo sobre o encontro com Cartolouco, na noite desta quarta-feira (22), flagrado pelo filho, MC Gui. Na ocasião, os dois estavam em um camarote assistindo um jogo do Corinthians, em Itaquera, São Paulo. Após a repercussão das imagens, o empresário contou que foi tudo inesperado e que ele e o jornalista esportivo se perdoaram, após toda a confusão durante o ‘Power Couple Brasil 6’.

“Eu estava no camarote, quando eu olhei pra baixo, eu vi o Cartolouco. Ele começou a gritar e a falar comigo. Assim que ele entrou no meu camarote, ele olhou no meus olhos, abriu os braços e falou: ‘Posso te dar um abraço? Queria falar com você’. Eu falei: ‘Lógico, sem problema nenhum’. Ele veio, me deu um abraço, me pediu perdão, falou: ‘Me desculpa por tudo que a gente passou dentro do jogo. Queria te pedir uma coisa, jogo é jogo, aqui fora é outra vida, mas eu sinto vontade de falar isso, te pedir perdão, desculpa'”, contou Rogério.

O empresário falou que, após o acontecimento, está se sentindo mais leve. “Eu também, tenho 46 anos e sou falho. Quem sou eu pra não perdoá-lo? Nós sempre levantamos essa bandeira no jogo sobre perdoar e não seria diferente aqui fora. Se colocar no lugar do outro… Aconteceu esse encontro, eu não esperava que acontecesse tão cedo. Mas tô me sentindo leve, não vou mentir pra vocês. Guardar rancor de alguém é muito difícil”, disse.

Rogério continuou: “Eu falei pra ele: ‘Siga sua vida, vida que segue’. Na hora saiu gol do Corinthians, começamos a gritar, ele estava gravando o vlog dele e a gente estava num camarote especial de um pessoal amigo nosso, que depois até pediu pra ele sair porque não podia imprensa, jornalistas lá e foi isso que aconteceu. Vida que segue”, explicou.

Continua após a publicidade

O pai de MC Gui ainda revelou que tudo foi falado de coração e espera que tudo fique bem. “Ele [Cartolouco] falou muita coisa pra mim. Espero que tudo seja de coração porque tudo que eu falei foi do fundo do meu coração. A pior coisa para um ser humano é guardar rancor. Estou leve, tranquilo. Tudo que eu falei foi do meu coração”, finalizou.