Fechar
deu ruim!

Rogério e Baronesa serão processados por Cartolouco e Gabi por fake news

‘Os advogados já estão vendo tudo’, avisou o jornalista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O casal Cartolouco e Gabi, recém-eliminado do ‘Power Couple Brasil’, prometeu entrar com uma ação judicial contra seus principais adversários no reality, Rogério Alves e Claudia Baronesa. Eles acusam os pais de MC Gui de se debruçarem em uma fake news, após terem deixado o programa.

Ocorre que Cartolouco e Gabi descobriram que Rogério e Baronesa afirmaram que o jornalista teria citado o nome do filho falecido do casal (irmão de MC Gui), na última briga que antecedeu a desistência deles. Gabi e Cartolouco ainda acusam Rogério de ter embarcado na mentira criada por um perfil fake.

“Se ele [Cartolouco] tivesse falado isso, na hora o Rogério iria rebater e não rebateu. Não falou na entrevista de eliminação, só veio falar isso depois que aqui fora já estava repercutindo um tweet de um perfil fake, no caso uma fake, e ele falou: ‘vamos usar isso'”, disse Gabi Augusto, em entrevista ao Link Podcast.

Cartolouco ainda completou a fala de Gabi dizendo que Rogério e Baronesa sumiram após a eliminação deles, que aconteceu logo na semana seguinte a desistência dos pais de MC Gui. “Depois que saímos, eles não mantiveram a posição. Eles não foram nas redes sociais e falaram que fizemos tal coisa. Eles simplesmente sumiram”, lembrou o jornalista.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com Cartolouco, Rogério Alves caiu em uma fake news que viralizou e, mesmo sem qualquer prova de que ele teria falado sobre seu filho, deu entrevistas mencionando a informação mentirosa. “Os advogados já estão vendo tudo, os vídeos e tal. Já está tudo encaminhado. Óbvio”, disse Cartolouco sobre o casal entrar com uma ação contra seus adversários no reality da Record TV.

“É uma acusação que saiu totalmente da esfera do jogo e partiu para o lado pessoal. Juro, eu falei isso ainda hoje, se a gente tivesse saído do programa e o Rogério não tivesse me acusado, eu super mandaria uma mensagem: ‘pô, Rogério, você está bem? Tá tudo certo’. Eu super falaria porque o que aconteceu lá dentro fica lá dentro. Queria super voltar a falar com eles, conversar e entender, mas depois dessa acusação que ele fez, porque ele sabe que é mentirosa, não tem mais o que falar”, garantiu Cartolouco.

Ele ainda disse que nunca entrou em qualquer briga no programa para provocar casais a ponto de forçar uma barra para que alguém desistisse do reality, como aconteceu com Rogério e Baronesa, após a última briga generalizada envolvendo os dois empresários e Cartolouco e Gabi.

“Numa briga, o público sempre vai comprar um lado ou outro. Lá dentro, a gente realmente achava que estava certo. E aqui fora também, porque lá dentro, nós nunca fizemos nada para o Rogério e Baronesa, nunca fizemos nada para provocar de maneira que ocasionasse uma expulsão para eles. A gente realmente ficou triste quando eles saíram, porque era um sonho muito grande deles, e de repente, desistiram. Não teve nada realmente grave para eles se perderem do jeito que se perderam”, lamentou o ex-Fazenda.

x