vem aí!

Rogério Flausino detalha turnê comemorativa dos 25 anos de Jota Quest e promete surpreender

Vocalista disse que o conceito do show surgiu de uma ideia inusitada entre a equipe, que coloca o Jota Quest como um elemento químico

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na noite desta terça-feira (28), Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, relembrou as fases da banda e revelou detalhes da turnê comemorativa pelos 25 anos de carreira do grupo. O cantor afirmou que a turnê ‘Jota 25 – De Volta ao Novo’ irá proporcionar uma viagem ao tempo para o público.

Foram selecionados os 25 maiores hits da banda, juntamente aos últimos singles lançados recentemente para compor a setlist. O vocalista disse que o conceito do show surgiu de uma ideia inusitada entre a equipe, colocando o Jota Quest como um elemento químico, onde os cinco integrantes formam uma molécula.

“A ideia dos caras é que quando essa molécula entra em contato com a galera rola uma explosão, uma exploração de energia, alegria, emoções, etc. Toda a parte visual do show será dividida em 3 partes: sólido, líquido e gasoso, onde as telas vão mudando, as coisas vão entrando, vão acontecendo… A cada final de parada tem um vídeo contando uma história… É algo que a gente nunca teve, um show que tivesse um conceito tão interessante, amarrado e muita gente trabalhando”, revela o artista.

O Jota Quest apresenta a mesma formação desde sua criação nos anos 1990, tendo entre seus integrantes o PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino. O primeiro show da turnê já tem data e será apresentado no Rio de Janeiro, no palco da Jeunesse Arena, no dia 09 de julho.

Rogério Flausino (Jota Quest) - Bulldog Show #27 #Podcast