ExclusivoRomário fará super festa junina nesta sexta-feira. Veja detalhes

No dia de São João, o ex-jogador de futebol celebrará o 'Arraiá do Baixola'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta sexta-feira, dia 24 de junho, é dia de São João e o ex-jogador Romário aproveitará a data para fazer uma super festa junina. O evento, chamado ‘Arraiá do Baixola’, acontecerá a partir das 21 horas na casa do senador, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A festa junina de Romário será realizada no gramado da propriedade do Baixinho. A coluna teve acesso ao convite da festança, que pede que os convidados usem calçados adequados para o local. Além disso, como todo bom evento à caráter, é obrigatório o traje caipira para participar da comemoração.

No convite, um pedido inusitado e especial: que todos os convidados levem 2kg de alimentos não perecíveis. Segundo o informativo, toda a arrecadação será doada para a ONG Dona Meca, localizada na Taquara, também na zona oeste do Rio. A instituição atende, gratuitamente, crianças com deficiência em situação de vulnerabilidade social.

A festa junina já é um evento tradicional realizado por Romário em sua casa. Em 2020, no auge da pandemia do coronavírus, o ex-jogador de futebol chegou a se envolver em uma polêmica ao fazer o evento, apesar das orientações das autoridades para evitar aglomerações e manter o distanciamento social.

Romário mostra pedido de namoro da caçula Ivy

No início deste mês, Romário compartilhou com seus seguidores do Instagram que sua filha caçula, Ivy Faria, de 17 anos, está namorando pela primeira vez. O senador mostrou o momento em que a adolescente era pedida em namoro por Caio Freitas, de 19 anos. O casal se conheceu na Expedição 21, evento de imersão reuniu 21 jovens portadores de Síndrome de Down de todo o país.

“E o dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais… kkkk Mas o que prevalece é a felicidade. Minha princesa cresceu, já tem 17 anos e, graças a Papai do Céu, vem tendo o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta. Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos, afinal, a criamos para ter independência e autonomia”, escreveu o ex-jogador.

Ele ainda agradeceu as mensagens de carinho que a filha tem recebido desde que ela anunciou o namoro em seu perfil na plataforma. “Obrigado por todas as felicitações que vocês têm enviado para a Ivy. Muitos aqui a acompanham desde pequenininha, então, sim, Ivy cresceu e está apaixonada. Ela foi pedida em namoro na última semana, pelo Caio, quando participou de uma imersão com outras pessoas com Síndrome de Down, o Expedição 21”, continuou.

Por fim, o político não escondeu a felicidade de toda a família com a nova fase da caçula. “Estamos todos muito felizes, papai, mamãe, irmãos e toda família. É isso, ganhei mais um genro. Que parada! E toma pilha dos amigos. Felicidades Ivy e Caio”, finalizou Romário.

Veja o convite do ‘Arraiá do Baixola’: