Fechar
momento fofo!

Romário mostra pedido de namoro da caçula Ivy: ‘o dia chegou’

Ex-jogador escreveu uma linda mensagem para a filha portadora de Síndrome de Down

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Romário compartilhou com seus seguidores do Instagram que sua filha caçula, Ivy Faria, de 17 anos, está namorando pela primeira vez. O senador compartilhou o momento em que a adolescente era pedida em namoro por Caio Freitas, de 19 anos. O casal se conheceu na Expedição 21, evento de imersão reuniu 21 jovens portadores de Síndrome de Down de todo o país.

“E o dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais… kkkk Mas o que prevalece é a felicidade. Minha princesa cresceu, já tem 17 anos e, graças a Papai do Céu, vem tendo o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta. Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos, afinal, a criamos para ter independência e autonomia”, escreveu o ex-jogador.

Ele ainda agradeceu as mensagens de carinho que a filha tem recebido desde que ela anunciou o namoro em seu perfil na plataforma. “Obrigado por todas as felicitações que vocês têm enviado para a Ivy. Muitos aqui a acompanham desde pequenininha, então, sim, Ivy cresceu e está apaixonada. Ela foi pedida em namoro na última semana, pelo Caio, quando participou de uma imersão com outras pessoas com Síndrome de Down, o Expedição 21”, continuou.

Por fim, o político não escondeu a felicidade de toda a família com a nova fase da caçula. “Estamos todos muito felizes, papai, mamãe, irmãos e toda família. É isso, ganhei mais um genro. Que parada! E toma pilha dos amigos. Felicidades Ivy e Caio”, finalizou Romário.

Nesta quinta-feira (2), Ivy anunciou que está oficialmente namorando, através de uma publicação em seu Instagram. “Gente, eu tenho uma novidade pra contar pra vocês. É, realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e de quebra ainda me trouxe um ‘presente’ que foi o Caio”, começou ela, que em seguida revelou que está em um relacionamento à distância.

“Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que eu aceitei. É isso gente, eu e o Caio estamos oficialmente namorando. Meus pais e meus irmãos já aprovaram. Aguenta coração! O Caio mora em outra cidade, mas ainda bem que temos as chamadas de vídeo para matar a saudade”, revelou a adolescente.

Continua após a publicidade

Caio, por sua vez, também falou sobre o relacionamento em seu perfil na plataforma e se declarou à Ivy: “Obrigado por ter aparecido em minha vida e ter feito com que eu me apaixonasse por você! A Expedição 21 só me trouxe coisas boas, mas sem dúvidas você foi uma das melhores”, escreveu ele.