Fechar

EXCLUSIVO Sabrina Sato é chamada para Saia Justa e gera climão

Escolha do nome da ex-apresentadora da RecordTV pega de surpresa até mesmo o novo elenco da atração do GNT

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista descobriu que o anúncio da saída de Sabrina Sato da RecordTV nesta quarta-feira (16) veio de encontro com a divulgação do canal GNT sobre as novas apresentadoras do Saia Justa. A direção do programa decidiu fazer uma reformulação no time, que estava desde 2018 à frente do programa, tirando Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos e mantendo só Astrid Fontenelle.

A emissora confirmou no final da tarde a entrada de um novo trio no ano que a atração completa 20 anos no ar e que a coluna da Patrícia Kogut antecipou alguns minutos antes da divulgação oficial do GNT. A direção do programa chamou atriz Luana Xavier, a cantora, atriz e produtora musical Larissa Luz e a apresentadora Sabrina Sato. Só que o nome da ex-funcionária da RecordTV foi uma surpresa até mesmo para o próprio elenco do programa.

Ninguém entendeu a escalação de Sabrina. Motivo? Ela não é conhecida por ser uma mulher a tomar posicionamentos em debates sociais ou de falar sobre qualquer questão polêmica. As suas redes sociais estão cheias de fotos conceituais e publiposts. Ela nunca sai em defesa de uma causa como os diretos da mulher ou dos LGBTQIA+, por exemplo.

O assunto não é falado abertamente nos bastidores antes mesmo da atração ir ao ar no dia 30 de março, às 22h45, mas, o trio teme as brincadeiras e as observações de Sabrina em questões mais sérias. Resumindo: o nome da mulher de Duda Nagle e mãe de Zoe já gerou um climão no elenco. Ou seja: uma Saia Justa.

Continua após a publicidade

Sabrina Sato usou as redes sociais, para anunciar a sua saída da ‘Record TV’. Em um vídeo de três minutos, ela compartilhou toda a sua trajetória nesses 20 anos de TV e agradeceu a emissora, onde ficou por 8 anos. “Eu tô aqui pra falar de um assunto que eu quero e preciso dividir com vocês, que sempre me acompanharam, torceram muito por mim”, começou.

Ela fez um balanço da carreira e agradeceu a antiga emissora sem falar que já estava com contrato assinado com o GNT, que pertence ao grupo Globo. “Eu acho que a minha maior característica é não arregar pra nada. É ter coragem de me jogar, de novos desafios, mesmo sem saber do que vai dar, e, talvez foi isso que o seu Marcelo Silva viu em mim, 8 anos atrás, quando ele me chamou pra ser apresentadora da ‘Record TV’. E ele, junto com a equipe e a família da Record, me deram essa oportunidade”.