Fechar
pedido inusitado

Sabrina Sato quer voltar ao BBB

Agora que saiu da Record, apresentadora está toda toda comentando reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma das participantes mais comentadas da terceira edição do ‘Big Brother Brasil’, Sabrina Sato revelou publicamente o desejo de retornar à casa mais vigiada do Brasil. A apresentadora, no entanto, pediu para entrar no confinamento do BBB22 de um jeito diferente.

“Será que o Boninho deixa eu entrar um dia vestida de Dummy?”, questionou ela, que ainda pediu o apoio do apresentador do reality, Tadeu Schmidt: “Meu ajuda aí, Tadeu Schmidt”, completou.

Desde que anunciou sua saída da Record, Sabrina Sato mostrou que pôde finalmente realizar seu desejo de virar comentarista do reality em suas redes sociais, assim como fazem vários outros famosos.

“Agora, vem cá. Já posso falar de BBB?”, brincou a apresentadora ao iniciar seus comentários sobre a dinâmica especial com os eliminados, que aconteceu na última quinta-feira (16), ao vivo, no palco do programa com o apresentador Tadeu Schmidt.

Continua após a publicidade

“Já pode subir um #VoltaNaiara?”, completou a Japa sobre a eliminação de Naiara da dinâmica, após ela ser votada pelos demais ex-participantes para não ter direito a escolher qual brother que teve pior desempenho na Prova do Líder iria direto ao Paredão.

Fim do ciclo na Record

Sabrina Sato anunciou que se desligou da Record, após 8 anos na emissora. Agora, está contratada do canal GNT, do grupo Globo, onde deve apresentar dois programas. Ela foi anunciada pelo GNT em janeiro deste ano como nova apresentadora da casa.

Sabrina estará à frente do ‘Desapegue se for Capaz’, reality que estreia em 29 de abril na programação da emissora. Vale ressaltar que Sabrina continuava contratada da Record quando assinou com o GNT.

A mãe de Zoe também foi confirmada como nova apresentadora do ‘Saia Justa’, ao lado de Larissa Luz, Luana Xavier e Astrid Fontenelle. A nova temporada do programa estreia em 30 de março.

Tags Relacionadas: