Fechar
o amor está no ar

Sabrina Sato se declara para Duda Nagle por seu aniversário

”Conte comigo pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores”, publicou a apresentadora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sabrina Sato postou uma declaração apaixonada para seu marido, Duda Nagle nesta terça-feira (17), quando o ator completa mais um ano de vida. Recentemente, rumores de que o casamento dos dois estava em crise foram confirmados por ambos.

Duda Nagle completa 39 anos neste dia 17 de maio e sua esposa, Sabrina Sato postou, em seu Instagram, uma homenagem ao ator: ”Viva meu amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca. Conte comigo pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores”, iniciou a apresentadora.

”Feliz aniversario! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde e amor! Te amo pra sempre @dudanagle”, finalizou ela. No início deste ano, as especulações sobre uma crise no casamento de Sabrina ganharam forças por conta de uma postagem, singela, que Duda fez no aniversário da apresentadora: ”Feliz aniversário @sabrinasato!!! Muita saúde e sorte muitos anos de vida, muitas felicidades!!!”, disse Duda.

Muita gente julgou a declaração fria. Além disso, a ausência do ator em alguns eventos importantes, envolvendo a mulher e a família, foi notada. Logo após a repercussão, ambos assumiram que o casamento estava em crise, mas sem muitos detalhes.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao colunista do IG, Gabriel Perline, o ator assumiu que seu relacionamento estava passando por uma fase conturbada: ”A vida está normal e a gente está super bem. Crise todo relacionamento tem, e é isso”, disse, brevemente, Duda.

Suposto motivo da crise

Muito especula-se sobre a separação de Sabrina Sato e Duda Nagle. Apesar de a assessoria da apresentadora afirmar que os dois estão juntos e não há nada de término, a coluna soube que a relação vem enfrentando uma crise e tanta. Acontece que quem conhece o casal já sabe que a apresentadora da Record vive reclamando do fato de Duda ser muito acomodado. Segundo fontes da coluna, o ator só quer saber de malhar e cuidar da filha. Além disso, não faz questão de acompanhar Sabrina Sato em nada.

No início do ano, Duda esteve fazendo teste para um dos produtos da TV Globo, no Rio. O ator foi visto entrando e saindo da emissora sem a aliança de casamento no dedo na época. Apesar disso, em fevereiro, ele fez uma publicação no Instagram pra lá de morna, em comemoração ao Dia de São Valentim, que é como se fosse o Dia dos Namorados da gringa. “Meu amor, sou estabanado nesses momentos de datas comemorativas e declarações. Mas isso nem preciso falar, né? Acho que vou na linha do ‘menos é mais’. Te amo”, escreveu ele.

Sabrina, por sua vez, não postou nenhuma declaração para Duda pelo Dia de São Valentim, mas respondeu a homenagem feita por ele com um singelo “Te amo”, acompanhado por uma figurinha de coração. Nos bastidores da TV, comenta-se que Sabrina anda dando uma desprezada em Duda e que o casamento só não foi ladeira abaixo por completo ainda por conta da filha do casal, Zoe. Sabrina fica reticente de pedir a separação de vez porque a menina é extremamente apegada ao pai.

Veja também:

Sabrina Sato minimiza polêmicas e desconversa sobre programa na Globo