Fechar
Treta

‘Saco cheio de facadas nas costas’, diz Liziane Gutirrez sobre comentário de peoa

Influenciadora fica magoada com Dayane Mello e lamenta ter apoiado a modelo no início de suas participação em ‘A Fazenda 13’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutirrez achou que tinha conquistado alguns amigos dentro do reality da Record. Mas, parece que a coisa não é bem assim. A influenciadora ficou magoada com o comentário de Dayane Mello sobre a sua aparência com outros peões e a comparando com o personagem ‘Coringa’.  

“Eu estou de saco cheio de apoiar pessoas e só tomar facadas por trás. Eu não aprendo. Eu realmente acho que todo mundo que eu considero tem o mesmo por mim, sei que não foi a primeira vez e nem vai ser a última vez, mas ainda dói. Eu fui super criticada por apoiar a pessoa, e agora isso”, começou desabafando no Twitter sem citar o que tinha acontecido de fato e quem tinha dado a ‘facada por trás’.

Liziane não resistiu e revelou a cena de Dayane conversando com outros peõess sobre os momentos engraçados que já viveu no reality rural e a conversa chegou até o nome de Liziane e a comparação com o rival de Batman. Acabei de ver algo decepcionante e em instantes vou me pronunciar. Que nojo! Sem palavras para o que eu acabei de assistir. Eu sou muito otária mesmo, não sei como ainda apoiei essa pessoa. Rico nunca esteve errado, peço perdão aos fãs do meu amigo. Sem comentários”, lamentou a influenciadora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff