Fechar
não pode!

Vídeo! Safadão infringe lei e pode ser multado por causa da filha Ysis

Cantor deixou a menina dirigir quadriciclo. Prática é proibida por lei

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Wesley Safadão curtiu o feriado do Carnaval ao lado da família, em seu haras, localizado na cidade de Aracoiaba, a cerca de 80Km de Fortaleza, no Ceará. O cantor tem compartilhado em suas redes sociais um pouco dos bastidores do lazer ao lado dos filhos, mas um momento específico chamou a atenção desta colunista.

Safadão aparece filmando a filha, Ysis, fruto do casamento com Thyane Dantas, dirigindo um quadriciclo. Nas imagens, a menina, de apenas 7 anos, aparece manuseando o volante enquanto pisa no acelerador e dirige a cerca de 20km por hora. O cantor, por sua vez, narra a cena nos stories do Instagram.

“A nossa voltinha agora, no quadriciclo. Ysis no volante! Tá treinada, vai pra todo canto. Está se empolgando, já, está passando de 20km. O bom é que a gente conversa e ela nem dá moral, só olha pra frente. Pode conversar, só não pode olhar pro lado”, disse o forrozeiro, enquanto filmava a menina.

Ocorre que Ysis ao volante, mesmo que de um quadriciclo e em uma propriedade privada, é proibido pelo Conselho Nacional de Transito, que estipulou carteira B de habilitação para conduzir o veículo e idade superior a 18 anos. A multa para quem conduzir um quadriciclo sem habilitação é de R$ 574,62.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo:

Tags Relacionadas: