Fechar
a fazenda

Saiba como será a reta final de ‘A Fazenda’

Ainda existem mais duas roças com quatro pessoas em cada uma delas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Solange Gomes escapou de sua quinta roça em ‘A Fazenda’. O reality segue, no momento, com oito peões. Mas ainda existem mais duas roças com quatro pessoas em cada uma delas, vindo por aí: na segunda-feira (13), haverá uma votação para eliminar dois peões. Na terça-feira (14), acontece mais uma roça com quatro participantes. Dois deles deixam o programa.

A dinâmica que vai definir os peões que formarão a roça acontece no domingo (12). Quem vencer será cabeça de chave para formar sua roça. A prova será em dupla. Na quarta-feira (14), será a festa com todos os peões. Na quinta-feira (15), acontece a grande final com quatro concorrentes.

O retorno de Solange Gomes da 12ª roça não agradou aos participantes do reality. Apenas Bil Araújo levantou do sofá para abraçar Sol. Marina Ferrari, Dynho Alves e MC Gui aplaudiram a participante. Rico parecia não acreditar na volta da ex-banheira do Gugu.

No caminho para a sede, a peoa foi às lágrimas e pediu para sua filha dar carinho a todos os seus fãs que estão a ajudando a seguir na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Obrigada, Brasil. Obrigada todo mundo que votou. Vou dar carinho pra todos vocês. Filha, dá carinho pra todo mundo aí que tá cuidando da mamãe”.

Continua após a publicidade

Solange é uma das participantes mais polêmicas do reality. Sem papas na língua, ela fala na cara e se posiciona. Mas também sabe fazer seu drama quando se sente ameaçada.