Fechar
spoiler

Saiba detalhes da decoração ‘cringe’ da casa do ‘BBB 22’

As referências usadas são das décadas de 1970, 80 e 90

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A Globo, através do Gshow, deu um leve spoiler sobre como será a decoração da casa mais vigiada do Brasil. Segundo consta, o público poderá observar no confinamento do ‘BBB 22’ alguns itens que eram moda no passado, no maior estilo ‘cinge’ – termo usado para designar alguém que é visto como brega, vergonhoso, ultrapassado e fora de moda.

“Seja na decoração da casa ou até mesmo nos temas dos monstros da edição, o público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência”, diz o site, que até o momento não divulgou imagens dos cômodos reformados.

Quanto aos tons escolhidos, os telespectadores poderão passear entre o neon, xadrez e muitas outras cores. Muitas cores, neons espalhados pela casa. Muito xadrez, no melhor estilo grunge. A roupa de cama, que combina com o tapete, que combina com a cortina”, adianta o spoiler.

Em resumo, a casa do ‘BBB 22’ está decorada com “tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90”. Estas “são as peças-chave na nova temporada”. O programa estreia em 17 de janeiro, depois da novela das 21h.

Continua após a publicidade