Fechar

EXCLUSIVO Saiba o que rolou na gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos

Gravações aconteceram nos dias 6 e 7 de dezembro, nos estúdios da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna de seis leitores não esteve presente nos bastidores das gravações do especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos, na Globo, mas como temos amigos em todos os lugares, trazemos com exclusividade para você, caro leitor, os detalhes do rolou nos bastidores da atração.

As filmagens aconteceram nos dias 6 e 7 de dezembro, no MG4, novo estúdio da Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio. Na segunda-feira (6), a gravação estava marcada para começar às 15h, mas o ensaio acabou começando às 16h com todos os convidados, e às 19h começou a gravação somente com os convidados. Já na terça-feira (7), as gravações iniciaram às 19h e terminaram às 00h com Roberto cantando 10 músicas suas e fazendo seu discurso.

Ivete Sangalo foi a única que chegou com uma equipe de quatro pessoas e seis malas enormes, para no fim das contas usar apenas um vestido branco. Ela ocupou o maior camarim do MG4.

Zeca Pagodinho chegou bem mal humorado. Botou sua camareira Baiana, como é conhecida, com uma garrafa de vinho e uma taça andando atrás dele enquanto bebia vinho.

Continua após a publicidade

Sandy e Fafá de Belém deram show de simpatia e o Lucas Lima, marido da Sandy, tocou violino. Sandy vai usar um vestido azul claro em sua performance. Fafá também escolheu um vestido azul e fez um penteado com os cabelos presos. Mas na hora do ensaio, Roberto avisou que ela ficava mais bonito de cabelos soltos. Fafá então trocou o penteado e deixou as madeixas soltas para a gravação.

Zezé di Camargo e Luciano ficaram todo o tempo andando pra cima e pra baixo com dois seguranças, embora não tivesse a menor necessidade, uma vez que os dois estavam nas dependências da TV Globo. Além da segurança da emissora, que já tem de sobra, eles estavam em um programa que sequer havia plateia. A produção ficou se questionando o que a dupla fazia lá com os dois seguranças…

Erasmo Carlos era uma gentileza em pessoa, como sempre. Zero defeitos! O especial do Rei Roberto Carlos vai ao ar na Globo, no dia 22 de dezembro, depois da novela das 21h.