Fechar

EXCLUSIVO Saiba o que rolou no ‘Carnaval das Artes’ no Rio

Confusões, tretas e barracos no palco e nos bastidores do evento, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um dos eventos mais procurados da folia carioca, aconteceu neste final de semana, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Tudo bem que o ‘Carnaval das Artes’ aconteceu ao ar livre, mas milhares de pessoas se aglomeram no local para ver os shows de algumas das principais estrelas da música brasileira e nem tudo foram flores para quem pagou R$ 200 por um ingresso.

Comida cara, bebidas quentes e filas quilomêtricas nos banheiros. Apontada como uma das atrações de noite deste domingo (27), Lexa deixou a desejar com uma apresentação morna e a voz muito baixa em relação ao som da sua banda. Parecia que estava cansada da agenda lotada dos dias anteriores e acabou sendo vaiada em alguns momentos. Sem falar que ela subiu ao palco com atraso, dando aquela murchada no público após a apresentação de Wesley Safadão.

Confusões no palco, confusões também nos bastidores. Enquanto Rafa Kalimann foi simpática com as pessoas, alguns famosos fugiam do público como o diabo foge da cruz. Um fã desta coluna foi sumariamente destratado pela ex-peoa de ‘A Fazenda’, Luane Dias, e olha que ninguém já nem lembra mais dela. Mas o babado forte mesmo aconteceu com um jogador de futebol de um dos quatro times grandes do Rio.

O atleta, que está disputando o Carioca 2022, resolveu ir ao banheiro e acabou trocando beijos com uma moça na porta do resevado. A mulher do jogador viu a cena e armou a maior briga. Além de ter xingando o parceiro, ela ameaçou bater na moça que, sem saber, furou o olho dela. Mas foi segurada por outro atleta que acompanhava o casal. Não satisfeita, ela chorou e ainda se atirou no chão, deixando o marido envergonhado com a situação.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: