Fechar

EXCLUSIVO Saiba o que rolou nos bastidores do aniversário de Carol Narizinho

A ex-panicat comemorou mais um ano de vida nesta terça-feira (29), em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Como esta colunista já havia falado, as informações sobre o que rolou na festa de aniversário da ex-panicat e Fazenda Carol Narizinho, nesta terça-feira (29), em São Paulo, chegaram com tudo. Além de Matheus Yurley aprontando todas na noitada, tivemos também mais alguns burburinhos. 

De acordo com nossos passarinhos verdes, Matheus Yurley ficava atrás de Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, o tempo todo. O youtuber ainda ficava tentando puxar assunto com as irmãs da Dra. Deolane Bezerra, que estavam junto do casal.

A cantora Medrado também aproveitou a festa e deu um selinho na modelo Aline Mineiro, que estava acompanhada de Léo Lins. Os dois reataram o namoro no começo desse ano, após um término conturbado depois da passagem dela pela ‘A Fazenda 13’.

Aline Mineiro e Léo Lins, inclusive, aproveitaram bastante a noite, junto com Déborah Albuquerque. E rolou mais beijos. Além dos clássicos selinhos entre Aline e Deborah, teve um beijo triplo das duas com Nadja Pessoa. A ex-Fazenda 10 curtiu com a turma, mas foi embora um pouco mais cedo.

Continua após a publicidade

Aline fez vários registros do aniversário e postou nos stories do Instagram. Em um deles, ela aparece dançando, junto com outras pessoas, a música número 1 do mundo, ‘Envolver’, da cantora Anitta.

Nossas fontes contaram também que rolou uma torta de climão de Aline e Nadja com Fernanda Lacerda. A ex-panicat estava prestigiando sua ex-colega de ‘Pânico’ Narizinho, mas, digamos que, ela não é muito querida pela dupla de amigas.

Casamento de Matheus e Mari sobe no telhado e ele já faz a fila andar

Matheus Yurley que, até então, estava ele apenas passando por uma crise no relacionamento com Mari Matarazzo, chegou gritando aos quatro cantos que está solteiro e ainda beijou uma mulher na festa. 

De acordo com meus amiguinhos, uma pessoa estava gravando stories bem na hora que Matheus beijou a menina e o youtuber ficou furioso. Ele agiu na maior grosseria e obrigou que o vídeo fosse apagado, já que sabia que ia dar B.O se essa informação vazasse. Ele só não contava que a gente fosse descobrir tudinho.

Mas, apesar de não querer deixar provas de que já fez a fila andar, mesmo sem a Mari estar sabendo, o ex-Power Couple fez questão de enfatizar para todo mundo na festa que estava, sim, solteiro. E aí de quem dissesse que era apenas uma crise no casamento. Matheus Yurley corrigia a informação e falava em alto e bom som: ‘não é crise, eu tô solteiro’. Vixi!