Fechar

EXCLUSIVO Saiba por que Letícia Almeida e Jonathan Couto não assumem que estão juntos

Os dois voltaram a se relacionar há cerca de dois meses

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

As especulações sobre o novo envolvimento da atriz Letícia Almeida com o empresário Jonathan Couto, pai de sua primogênita, estão cada vez maiores e está ficando cada vez mais difícil de esconder a relação. Sim, caro leitor, a coluna descobriu que, de fato, os dois estão mais juntos do que nunca e voltaram a se relacionar há cerca de dois meses.

Desvendamos ainda o motivo do casal não se assumir publicamente: Jonathan se divorciou de Sarah Poncio, mas continua frequentando a igreja da família e permanece trabalhando nas empresas de Marcio Poncio, seu ex-sogro.

Pra quem não entendeu, a gente explica: Até hoje o patriarca Marcio Poncio detesta Letícia Almeida, por conta do episódio de traição que ocorreu dentro da mansão da família, na época em que ela namorava o Saulo Poncio, irmão de Sarah. Ela traiu o rapaz com seu então co-cunhado Jonathan Couto, e engravidou dele. Sendo assim, se Jonathan assume o romance, entra na lista de desafetos de Marcio e o clima entre ele e a família passa a ficar ainda mais pesado.

Continua após a publicidade

O desenrolar da traição

Após a traição ser descoberta, Letícia insinuou em entrevista ter sido estuprada por Jonathan, afirmando que estava inconsciente por estar alcoolizada. Disse ainda que não lembrava de nada da noite da traição. Ela se separou de Saulo e deixou a mansão dos Poncio. Mas Jonathan permaneceu, após ser perdoado por Sarah, que na ocasião estava grávida do primeiro filho com Jonathan.

Namoro não é segredo para os íntimos

Agora voltando a fala do casal do momento, Letícia e Jonathan. Os dois têm sido visto juntos circulando pela barra e o relacionamento já não é mais segredo para quem os conhece. Segundo fontes da coluna ligadas a eles, Letícia não tem feito a menor questão de esconder seu novo companheiro e há quem diga que ela está doida para assumir o namoro, embora costume vir na internet para negar qualquer envolvimento com Jonathan.

Entretanto, a palavra de Letícia já é bem descredibilizada pelo grande público, já que não foi uma e nem duas vezes que ela foi pega na mentira. O caso mais recente aconteceu com a polêmica carona que a atriz pegou com o ator Juliano Lahan, que resultou no fim do namoro do artista com a apresentadora Raphaela Palumbo. Tudo porque a moça descobriu que Letícia havia ido com Laham na casa do então casal, através de um comunicado da portaria. Letícia até tentou negar que esteve la e jurou bem jurado que nunca aconteceu a tal carona da discórdia, mas foi desmentida pelas câmeras de segurança do condomínio do ex-casal. Ela também mentiu sobre sua segunda gravidez.

Mas esta coluna é do bem e sejamos justos: neste fim de semana ela falou a verdade sobre não estar no mesmo carro em que Jonathan Couto se envolveu em um acidente. Letícia realmente estava por perto quando ele ligou e foi até o hospital acompanhá-lo.

Sarah Poncio também confirma envolvimento

Para finalizar, vamos deixar aqui as palavras de Sarah Poncio, que resolveu mudar a postura e não se calar mais diante das mentiras alheias e confirmou que, de fato, os dois estão, sim, juntos. Entregou, inclusive, que Letícia anda frequentando o apartamento onde Jonathan está morando atualmente.

“E a história da carona se repete. Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento”, alfinetou.