Fechar

EXCLUSIVO Saiba por que Sabrina Sato ainda não se separou oficialmente de Duda Nagle

Casamento vem enfrentando crise não é de hoje

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Muito especula-se sobre a separação de Sabrina Sato e Duda Nagle. Apesar de a assessoria da apresentadora afirmar que os dois estão juntos e não há nada de término, a coluna soube que a relação vem enfrentando uma crise e tanta. Acontece que quem conhece o casal já sabe que a apresentadora da Record vive reclamando do fato de Duda ser muito acomodado. Segundo fontes da coluna, o ator só quer saber de malhar e cuidar da filha. Além disso, não faz questão de acompanhar Sabrina Sato em nada.

Recentemente, Duda esteve fazendo teste para um dos produtos da TV Globo, no Rio. O ator foi visto entrando e saindo da emissora sem a aliança de casamento no dedo. Apesar disso, na última segunda-feira (14), ele fez uma publicação no Instagram pra lá de morna, em comemoração ao Dia de São Valentim, que é como se fosse o Dia dos Namorados da gringa. “Meu amor, sou estabanado nesses momentos de datas comemorativas e declarações. Mas isso nem preciso falar, né? Acho que vou na linha do ‘menos é mais’. Te amo”, escreveu ele.

Sabrina, por sua vez, não postou nenhuma declaração para Duda pelo Dia de São Valentim, mas respondeu a homenagem feita por ele com um singelo “Te amo”, acompanhado por uma figurinha de coração. Nos bastidores da TV, comenta-se que Sabrina anda dando uma desprezada em Duda e que o casamento só não foi ladeira abaixo por completo ainda por conta da filha do casal, Zoe. Sabrina fica reticente de pedir a separação de vez porque a menina é extremamente apegada ao pai.

Continua após a publicidade