Fechar
'Me arrependo'

Saiba quais foram os carros doados por Andressa Urach para igreja

A modelo volta a lamentar as doações dos automóveis de luxo que fez para Universal e conta que atualmente tem um carro popular

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Grávida de sete meses, Andressa Urach vem compartilhando a rotina de sua gestação e como tem se virado para manter a casa em ordem. E foi durante uma faxina que a modelo parou para contar sobre o seu arrependimento de ter doado vários carros de luxo para a Universal e que, atualmente, circula pelas ruas de Porto Alegre em um automóvel popular.

“O meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Doei um Porsche Cayenne blindado, um Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… enfim, foram todos os meus carros para Universal. Me arrependo porque, hoje, os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid”, contou.

Apesar de sentir saudades dos carros de luxos, Andressa assume que não compraria mais um veículo importado por questões de segurança e, claro, financeiras. “Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande”, eplicou a também apresentadora que está feliz com o atual modelo de carro que tem em sua garagem.

“Ele é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”, completou Urach.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: