ExclusivoSaiba quais são os principais nomes cotados para ‘A Fazenda 14’

O reality rural da 'Record TV' tem previsão de estreia para o mês de setembro

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Com o ‘Power Couple’ na reta final, agora, a expectativa da ‘Record TV’ é com a ‘A Fazenda 14’. O programa, que também será apresentado por Adriane Galisteu, tem a estreia prevista para setembro. Esta colunista, que tem amigos espalhados por todos os cantos, já descobriu alguns nomes que estão sendo sondados para participarem do reality.

Alguns dos principais participantes cotados para estarem nessa edição são: a ex-Power Couple, Deborah Albuquerque, a ex-BBB e campeã de sua edição, Emilly Araújo e Dayane Bezerra, irmã de Deolane Bezerra. Segundo fontes da coluna, as três já estão em negociações bem avançadas com a emissora, que pretende repetir o mesmo ‘feijão com arroz’ de ‘A Fazenda 13’.

Dayane Bezerra, inclusive, teria sido indicada para a produção do reality pela própria irmã, Deolane. A advogada era uma das apostas de Rodrigo Carelli, diretor da atração, para fazer a edição deste ano pegar fogo, mas a moça recusou o convite, já que está engajada com as eleições, que acontecem justamente no período de confinamento do reality rural.

Outros nomes cotados para estarem em ‘A Fazenda 14’ são: Bia Michelle, bailarina do Faustão e namorada do MC Gui; Matheus Novinho, ex-De Férias com Ex e Rio Shore; Marthina Brandt, modelo e Miss Brasil 2015; Negão da BL, influenciador e ex-Ilha Record; Norton Mello, personal trainer dos famosos e Pablo do Arrocha , cantor.

Essa colunista ainda descobriu que alguns nomes sondados pela produção de ‘A Fazenda 14’ foram descartados, após um pedido alto de cachê. Foi o caso da apresentadora Flor Fernandez, que teria solicitado nada mais, nada menos que R$ 100 mil, já que teria que sair do ‘SBT’.

Outro participante que também pediu alto foi o ex-BBB Felipe Prior. O arquiteto já havia feito isso no ano passado, quando recebeu o convite da emissora e ficou de fora do reality. Pelo visto, esse ano ficará novamente. Falando em ex-BBB, Gabi Martins foi mais um nome bastante sondado pela produção de ‘A Fazenda 14’, mas o valor salgado solicitado afastou as negociações.

Bom, ficamos no aguardo. Como já sabemos, a ‘Record TV’ tem o costume de mudar a lista de participantes, principalmente quando algum nome vaza.