Fechar
BBB em campo

Saiba qual é a música do BBB que a torcida do Corinthians cantou para treinador

Depois de demissão do treinador, torcida do Timão cantou música que virou hit dos cantores do BBB22

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Já virou tradição no BBB22 a cantoria dentro da casa. E um dos momentos que os brothers já tem até trilha sonora personalizada é a despedida do eliminado da semana. Nessa hora, a galera se reúne e canta a “Deixa tudo como tá”, de Thiaguinho.

E parece que os versos do pagode da despedida ultrapassaram os muros da casa mais vigiada do Brasil e ecoam entre os torcedores de futebol também. Nesta madrugada de quinta-feira (03), o treinador Sylvinho foi demitido do Corinthians. Felizes com a saída do técnico, corintianos postaram na rede social do treinador trechos da música:

“A gente não vai errar, não. E se a gente errar, a gente foi feliz tentando acertar”, enviou um debochado torcedor na mensagem privada do Instagram de Sylvinho.

Outro internauta especulou que os jogadores tinham cantado a música para comemorar a saída do criticado técnico: “Certeza que o Fabio Santos (jogador corintiano) puxou um “a gente não vai errar” após o Sylvinho ser demitido”.

Continua após a publicidade

Resta agora saber quem será o próximo técnico do Corinthians, e se ele vai ser recebido com alguma música cantada pelos participantes na casa mais musicada do Brasil.

Tags Relacionadas: