Fechar

EXCLUSIVO Saiba qual é a novidade que Dynho Alves está escondendo

O cantor prometeu, nas redes sociais, que fará o anúncio oficial nesta semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Dynho Alves vem alimentando seus fãs com uma promessa de novidade que nunca sai. E na tarde desta segunda-feira (16), ele voltou a comunicar aos seus seguidores que ainda esta semana fará o anúncio oficial do que vem por aí. Mas, esta colunista, que não é baú para guardar segredos, já descobriu o que o cantor está tramando e vai compartilhar com vocês, caros leitores.


A grande novidade é que Dynho Alves produzirá vídeos sensuais para uma plataforma de conteúdo adulto: a Privacy. Quem quiser, poderá assinar o site mensalmente e consumir um pouco mais da imagem do cantor, agora de um jeito ainda mais ousado e sensual. 

Nos stories do Instagram, Dynho deixou a curiosidade no ar. “Essa semana, tenho muita novidade pra soltar pra vocês. E uma das novidades, eu tô ansioso demais pra falar pra vocês. Não aguento mais falar ‘aguardem’ pra vocês, não aguento mais”, disse ele que, em seguida, abriu uma caixinha de perguntas e chegou a publicar um vídeo onde aparecia sendo filmado em frente a sua mansão.


A produção de conteúdo sensual em plataformas adultas tem ganhado espaço cada vez mais entre os artistas e famosos. Vale destacar que MC Mirella, ex de Dynho Alves, é uma das líderes do ranking dos perfis mais acessados nas plataformas, tanto nacionais quanto internacionais. A funkeira, inclusive, revelou recentemente para o youtuber Matheus Mazzafera que chega a faturar algo em torno de R$ 1,5 milhão por mês só com assinaturas. Nada mal, né?

Continua após a publicidade


Feliz da vida com a sua conta bancária, Mirella ganha seus rios de dinheiro compartilhando conteúdos diários entre fotos e vídeos explícitos, em seus perfis privados. Ela cobra um valor de R$ 69,90 para os usuários terem acesso por 30 dias a todo conteúdo postado por ela, com direito a chat e lives.

Na semana passada, MC Mirella decidiu encerrar de vez qualquer ligação que tinha com o ex-marido, Dynho Alves. Depois do conturbado divórcio, no qual a funkeira deu entrada enquanto ele ainda estava confinado em ‘A Fazenda’, ela deu continuidade ao processo para remover a tatuagem que fez em homenagem ao cantor.

Mirella tinha nada mais, nada menos que o rosto de Dynho tatuado no braço. Nos stories do Instagram, ela mostrou o momento em que estava utilizando um laser para apagar o desenho. Agora os assinantes de Mirella não precisarão mais ver a cara de Dynho Alves por lá, não é mesmo? Mas quem quiser, poderá assinar os conteúdos feitos diretamente pelo artista.