Fechar

EXCLUSIVO Saiba qual foi a vitória de Pétala Barreiros

A influencer venceu o processo movido por Lívia Andrade quanto àquele imbróglio do tênis

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Muita gente viu Pétala Barreiros comemorar uma vitória em seu Instagram. Mas ninguém sabia o motivo. Os seis leitores privilegiados da coluna vão descobrir agora em primeiríssima mão o motivo de tanta alegria: a influencer venceu o processo movido por Lívia Andrade quanto àquele imbróglio do tênis.

Vamos fazer um resumo rápido dessa tour só para atualizar quem perdeu: Pétala revelou em seu Instagram que Lívia estava usando um tênis seu, que havia ficado para trás na hora da mudança da casa do Marcos, e inclusive, Pétala já havia pedido para reaver o item. Após isso, Lívia assumiu uma postura debochada postando uma montagem usando o tênis de Pétala. 

Lívia resolveu abrir uma queixa-crime contra Pétala alegando difamação por conta do episódio do tênis. O Ministério Público se manifestou contra o andamento da ação. Ao chegar no juiz, a queixa-crime foi rejeitada. Até aí tudo entendido? Pois bem. Lívia recorreu da decisão e foi para o colegiado (por ser um juizado especial, esse é o procedimento). O colegiado é composto por três juízes e Pétala foi inocentada por unanimidade. Os três juízes rejeitaram a queixa-crime contra Pétala. Além disso, o juiz condenou Lívia a pagar sucumbência para os advogados da influencer.

A coluna procurou o advogado Gil Ortuzal, que defende Pétala, mas ele disse que não poderia se manifestar, já que o processo corre em segredo de Justiça.

Continua após a publicidade