Fechar

EXCLUSIVO Saiba quem é a amiga que brigou com Raissa Barbosa em festa

A ex-Fazenda relatou o ocorrido nas redes sociais e confirmou as suspeitas desta colunista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Raissa Barbosa deu o que falar nesta sexta-feira (20), após fazer uma série de stories no Instagram relatando uma situação desconfortável que aconteceu na festa de Mariana Menezes. Segundo ela, uma menina que era sua ‘amiga’ ficou com ciúmes quando ela parou pra conversar com um rapaz e puxou o menino pelo braço quando viu a situação. Pois bem. Esta colunista, que já cansou de dizer que não é baú para guardar segredos, descobriu quem é essa tal ‘amiga’ e o homem da discórdia: Emilly Araújo e Nobru.

Ao ser questionada por esta colunista, Raissa Barbosa confirmou a informação e contou que conversou com a ex-BBB, que disse não lembrar do ocorrido. “Eu estava cumprimentando ele [Nobru] e ela [Emily Araújo] chegou puxando, não deixando ele falar comigo. Não sei se ela estava bêbada ou não viu que era eu. Mas estou falando com ela, e ela disse que não se lembra de nada”, revelou a ex-Fazenda.

Raissa Barbosa continuou contando: “Acredito que estava bêbada então, pra não lembrar. Ou está se fazendo de louca. Eu saí de perto porque estou evitando confusão”, finalizou a ex-Miss Bumbum para esta coluna.

Emilly Araújo e Bruno Góes, o Nobru, foram flagrados aos beijos em fevereiro deste ano, durante a festa da influenciadora Camila Loures, em São Paulo. Algumas pessoas chegaram a comentar que aquela não era a primeira vez que rolava. Os dois já tinham trocado salivas outras vezes por aí.

Continua após a publicidade

Entenda a confusão

Nos stories do Instagram, Raissa Barbosa comentou a situação durante a festa da criadora de conteúdo Mari Menezes. “Uma menina, que se diz amiga fez a mesma coisa comigo… Eu estava cumprimentando um menino que ela já ficou, que eu acho que ela deve ser apaixonada por ele, né? E no momento que eu estava cumprimentando ele, estava falando com ele, não estava dando em cima e nem nada demais, era uma conversa normal de duas pessoas, ela puxou o menino como se eu tivesse beijando. Ô gata, pelo amor de Deus, né?”

Raissa continuou: “No fim, essa menina que se diz amiga, que já andou comigo e tudo, ficou com outro menino do lado dele, com certeza pra fazer ciúme e não conseguiu, porque ele estava cagando. Então, não deu certo, né gata? E, no fim, esse menino que ela ficou, ficou com outra pessoa. Ou seja, trouxa né? Dá vontade de marcar a amiga? Dá, mas não vou ser desnecessária igual ela foi comigo”, finalizou.

Internautas chegaram a criticar a postura de Raissa Barbosa, alegando falta de maturidade da parte dela. “É muita coragem ficar contando essas historinhas na internet, nossa”, escreveu uma menina. “Parece coisa de criança do ensino fundamental. Tem quantos anos? 10?”, reclamou outra. “Quantos anos você tem, Raissa?”, questionou ainda uma terceira.