Fechar
noiva

Saiba quem é a ex- BBB que fora do programa foi pedida em casamento

‘Socorro, ainda tô digerindo’, vibrou Vivian Amorim

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite deste sábado (9), Vivian Amorim usou as redes sociais para anunciar que está noiva do pai de sua filha, o publicitário Leo Hirschmann. A ex-BBB compartilhou uma foto do momento do pedido e revelou que foi surpreendida pelo amado.

“Gente, tô noiva! E eu achando que tava arrasando com a minha surpresinha de mais cedo, aí ele veio e zerou tudo! Hahahahah, socorro, ainda tô digerindo”, disse a apresentadora sobre a surpresa pelos 2 anos de relacionamento que fez para o rapaz.

“É claro que a gente já sentia como se estivéssemos casados, mas agora é oficial: Vou casar com o amor da minha vida! E o pedido foi bem clichê, do jeitinho que a pisciana gosta… Depois venho aqui contar direito, porque o tempo do nosso 1º vale night já tá acabando! Kkk, feliz feliz feliz”, comemorou Vivian Amorim.

Recentemente o casal teve a pequena Malu, de dois meses. Vivian e Leo assumiram o namoro em maio de 2020 e passaram a morar juntos durante a pandemia. Mas esta humilde coluna já havia antecipado a relação dos dois um mês antes de eles confirmarem publicamente.

Continua após a publicidade

Malu nasceu de um parto prematuro, em uma maternidade de Manaus, às 00h do dia 27 de janeiro, com 48,5 cm e 3,410 kg. “Malu chegouuu transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas”, disse a mamãe de primeira viagem, ao anunciar o nascimento.

Vivian também falou sobre a filha ter vindo ao mundo de forma prematura. “Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra”, contou a ex-BBB.

Antes de engravidar, Vivian Amorim era a apresentadora do ‘BBB – A Eliminação’, ao lado de Bruno de Luca. Mas por conta do nascimento da primeira filha ela se afastou da atração e acabou sendo substituída por Ana Clara Lima.