ExclusivoSaiba quem escolherá o elenco de ‘A Fazenda 14’

Latino tem dificultado as negociações para fazer parte da próxima edição do reality show

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Rodrigo Carelli está perdendo o seu poder em “A Fazenda 14”. Agora, não é a mais do diretor a palavra final sobre a escolha do elenco. Quem aprova os nomes é o bispo Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação na Record TV.

O bispo da Igreja Universal Marcelo Silva é homem de confiança de Edir Macedo e está no cargo desde 2013, quando substituiu outro bispo, Honorilton Gonçalves.

Fontes da coluna revelam que o cantor Latino está em negociação para fazer parte da próxima edição do reality rural, sob o comando de Adriane Galisteu. Mas o cantor tem feito diversas exigências, como o valor do cachê, e ainda não entrou em um acordo com a emissora.

A direção desejava o cantor Pablo do Arrocha, mas ele acabou não fechando. Outra que estava na mira da Record era Gabi Martins, que já estava sendo sondada desde o ano passado, mas a ex-BBB recursou o convite.

Os famosos devem assinar os seus contratos com a Record até a última quinzena de agosto. A atração está prevista para estrear dia 13 de setembro.