Fechar

EXCLUSIVO Saiba quem está negociando com a Globo para entrar no ‘BBB’

As entrevistas dos candidatos continuam a todo vapor e até agora nenhum contrato foi assinado para a 22ª edição

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem são os famosos que vão entrar no ‘BBB 22’? Essa é a pergunta que não que calar e como essa colunista tem a língua grande, que não cabe na boca, a gente vai contar aqui: Arthur Aguiar (ator) , Aline Campos (atriz e ex- Riscado), Negra Li (cantora), Gustavo Tubarão (influenciador), Álvaro Xaro (influenciador) e Flávia Saraiva (ginasta).

Desses seis nomes, Arthur já está com as negociações bem avançadas e só não vai entrar na casa mais vigiada do Brasil se acontecer uma zica muito grande. Di Ferrero também estava entre os participantes do grupo ‘Camarote’, mas as conversas emperraram.

As entrevistas continuam a todo vapor e até agora nenhum contrato foi assinado, mas isso só vai acontecer depois do dia 20 de novembro. Muitos nomes da lista de famosos ainda estão passando por uma peneira de entrevistas com a produção do reality. A coluna soube que nem todos são considerados ‘prioridades’. Carla Diaz, Fiuk, Camilla de Lucas e Karol Conka, por exemplo, já estavam ‘reservados’ desde o início da seleção para o ‘BBB 21’. Enquanto que Viih Tube e Lucas Penteado entraram no reality graças à última peneira.

Os participantes da peneira, geralmente, são os últimos a assinarem os contratos com a Globo e isso acontece um pouco antes do Natal. A produção do ‘Big Brother Brasil’ vai até o último prazo que pode na esperança de ter as suas ‘prioridades’ na atração. Desses ‘escolhidos’, muitos não passam ou deixam de lado o convite em cima da hora por não aceitarem romper contratos com as marcas que trabalham aqui fora, principalmente se for de roupas ou cosméticos.

Continua após a publicidade

A Flávia Pavanelli foi uma das influenciadoras que não entrou no ‘BBB 20’ porque não quis abrir mão de um patrocinador anitgo. Já Pocah garantiu a participação na última edição depois de suspender o vínculo com uma marca de roupas bem conhecida. Vale lembrar que o programa da Globo tem seus próprios patrocinadores, que exigem exclusividade dos participantes durante o contrato com a emissora por conta do programa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: