Fechar
quem é você?

Saiba quem está por trás da Borboleta desmascarada no ‘The Masked Singer Brasil’

A participante deu adeus a competição neste domingo (3)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mais um participante deu adeus ao ‘The Masked Singer Brasil’. Neste domingo (3), a Borboleta se despediu da competição e por trás da fantasia estava ninguém mais, ninguém menos que Thaeme.

A cantora se apresentou com a canção ‘Mamma Mia’ do grupo ABBA, um clássico dos anos 70. Os jurados já suspeitavam que a voz era da cantora e arriscaram um palpite certeiro.

Antes de se despedir, Thaeme agradeceu a oportunidade de participar do ‘The Masked Singer Brasil‘. “Muito obrigada, de coração. Eu tô muito feliz. É a experiência mais surreal que eu já pude participar na minha vida. Imagina, minha melhor amiga é uma abacaxi que eu nem sei quem é”, falou a sertaneja.

Ela continuou: “A hora que ficou só nós duas, eu chorei tanto, mas não porque eu poderia sair, mas porque eu estava com ela”, disse a cantora.

Continua após a publicidade

Thaeme ainda contou como foi participar do ‘The Masked Singer Brasil’ pouco tempo após dar à luz sua segunda filha, de apenas quatro meses. “Minhas duas filhas, uma tem dois e a outra tem quatro meses. E acho que por isso que o programa vai marcar tanto minha vida, porque é uma fase bem complicada, o puerpério, que a gente está com as emoções à flor da pele”, falou.

Tatá Werneck, uma das juradas do programa, se emocionou e deixou seu carinho para a dupla de Thiago. “Você, mãe, amamentando e aqui vestida de borboleta e cantando lindamente”, disse a humorista.