ExclusivoSaiba quem são os atores principais e seus papéis na novela suspensa pela HBO Max

O anúncio de paralisação aconteceu após a empresa adiar projetos no exterior, durante o período de fusão entre a Warner e a Discovery

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após a ‘HBO Max’ paralisar a produção da novela ‘Segundas Intenções’, o elenco da primeira trama original da plataforma de streaming no Brasil ficou a ver navios. Grandes nomes integravam o projeto, entre eles: Antônio Fagundes, Camila Pitanga, Murilo Rosa, Rodrigo Simas e João Vicente de Castro. Esta colunista, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu quem são os atores que fazem parte do elenco principal e seus respectivos papéis.

Rodrigo Simas já estava aprovado para viver o personagem ‘Gabriel’, ao lado de Camila Pitanga como ‘Lola’ e Murilo Rosa que fará o papel de ‘Rubem’. Antônio Fagundes foi escalado para dar vida a ‘Átila Argento’ casado com ‘Ana Argento’, interpretada por Maitê Proença, que estava afastada das telinhas desde 2016, quanto participou de ‘Liberdade, Liberdade’ na ‘TV Globo’.

E a família ‘Argento’ não acaba por aí. Além de Fagundes e Proença, Daniel Oliveira também dá vida a um personagem com o forte sobrenome. O ator interpretará ‘Benjamin Argento’, ao que tudo indica, filho do casal. Outras atrizes ainda farão o papel de ‘Gisele Argento’ e ‘Carol Argento’ na novela.

João Vicente de Castro também é um grande nome de peso que integra a parte principal do elenco da novela. O ator estava aprovado para viver o personagem ‘Rog’. Alice Wegmann, que atuou em uma novela pela última vez em 2019, na ‘TV Globo’, interpretará a jovem ‘Sofia’. outro ator que integra a parte alta da lista é Dan Ferreira, escalado para dar vida a ‘Alec Paixão’.

Esta coluna também descobriu, que as gravações da novela ‘Segundas Intenções’, produzida pela ‘HBO Max’, aconteceriam na zona sul do Rio de Janeiro e em Angra dos Reis, que fica no sul do estado do Rio.

O anúncio da suspensão do projeto de novelas no Brasil foi feito no último dia 8 e aconteceu após a empresa adiar projetos no exterior durante o período de fusão entre a Warner e a Discovery. Em um comunicado, a ‘HBO Max’ informou sobre a decisão e afirmou que a produção da novela será retomada, mas ainda sem uma previsão de quando isto irá ocorrer.

“Como parte das reformulações relacionadas ao processo de fusão da Warner Bros. Discovery, a companhia decidiu adiar a produção para ‘HBO Max’ de ‘Segundas Intenções’ (título provisório) para um novo cronograma ainda a ser definido”, começou explicou a empresa.

“O desenvolvimento de texto segue até o final dos 40 capítulos e, no momento adequado, a produção será retomada. Esta decisão é pontual. Não é uma decisão de abandonar a estratégia de novelas, apenas nos permite ampliar o tempo necessário para nos ajustarmos às novas diretrizes da companhia”, continuou o comunicado.

A fusão entre a Warner e a Discovery provocou diversas mudanças na plataforma, como a suspensão de projetos envolvendo heróis da DC. O objetivo da empresa é diminuir custos e aumentar os lucros.