Fechar

EXCLUSIVO Saiba quem são os casais cotados para o ‘Power Couple’

O programa estreia no início de maio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A sexta edição do ‘Power Couple Brasil’ vem aí. Marcado para ter início no dia 2 de maio, uma semana após a final do ‘BBB 22’, o reality será exibido de segunda à sexta-feira na ‘Record TV’, sob o comando de Adriane Galisteu. E esta colunista que vos fala já descobriu quais são os casais cotados para participarem este ano. Estão preparados?

Um dos nomes mais falados é o do casal Flay e Pedro Maia. A ex-BBB e o modelo estão juntos desde janeiro de 2021. Em outubro do mesmo ano, eles ficaram noivos, durante a festa de aniversário, de 27 anos, da cantora. Flay ficou conhecida após participar do  BBB 20 e foi eliminada no paredão contra Babu e Thelma, a campeã da edição. Já Lucas é modelo e faz parte do casting da agência Ford Models. 

Outro casal que vem dando o que falar é a ex-BBB Sarah Andrade e o ex-Fazenda Lucas Viana. Os dois começaram o namoro pouco tempo depois da consultora de marketing ser eliminada do BBB 21 e terminaram a relação duas vezes ao longo do ano. Porém, ultimamente eles vêm sendo vistos juntos, aumentando os rumores de uma volta. E os nomes deles estão lá, cotados para participarem desta edição do ‘Power Couple’.

Fechando a lista de ex-BBBs, Caio Afiune e a esposa Waléria Mota também estão na lista. Juntos há 6 anos, eles são pais da pequena Manuella. O fazendeiro também é pai de Alice, fruto de outro relacionamento. Ele esteve na casa mais vigiada do Brasil no ano passado e foi eliminado com 70% dos votos, no paredão contra Gil do Vigor e Fiuk. Após a passagem de Caio pelo reality da Globo, Waléria virou influenciadora digital.

Continua após a publicidade

Juntos há 20 anos, Kelly Key e Mico Freitas também estão na mira da Record para a sexta edição do reality. O casal é pai de Jaime, Arthur e Suzanna. A menina, apesar de ser fruto do namoro de Kelly com o cantor Latino, chama e considera o padrasto como seu pai. 

A lista continua com Dani Souza e Dentinho, casal queridinho nas redes sociais. Casados há 9 anos, eles são pais de Bruno Lucas, de 9 anos, e das gêmeas Sophia e Rafaella, de 7. Após 10 anos morando na Ucrânia, Dentinho voltou para o Brasil, após encerrar seu contrato com o clube Shakhtar Donetsk.

A apresentadora Carol Nakamura e o marido Guilherme Leonel também já conversam com a emissora para entrar no ‘Power Couple’. Carol ficou conhecida por ser dançarina e repórter do extinto ‘Domingão do Faustão’, enquanto Guilherme participou do reality ‘De Férias com o Ex’. Eles se casaram em novembro de 2020, em uma cerimônia intimista para 40 pessoas, em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

A modelo e Miss São Paulo Universo Sabrina Paiva e o ator e ex-Dominó Rodrigo Phavanello também foram sondados para o reality. Os dois se conheceram na ‘A Fazenda’, em 2019 e começaram o relacionamento durante o confinamento. Rodrigo já atuou em novelas como Alma Gêmea (2005), O Profeta (2006), A Terra Prometida (2016) e Belaventura (2018).

Confirmados na edição passada, Adriana Bombom e Adrien Cunha, tiveram que desistir do reality, dias antes da estreia, após Adrien precisar passar por uma cirurgia de emergência. Segundo informações recebidas por esta colunista, o casal já está praticamente certo de participar este ano. Juntos desde 2014, eles já haviam namorado aos 18 anos e se reencontraram mais de 20 anos depois.

Após rumores de traição, trazidos por esta colunista no ano passado, Ana Paula Minerato e o namorado Wesley Santesso também integram a listinha de casais da sexta edição de ‘Power Couple’. O casal está junto desde 2019 e passou por uma crise em 2021. Minerato é modelo, já participou do extinto programa ‘Pânico na TV’ e foi vice-campeã de ‘A Fazenda 8’.

Os pais das meninas Heloísa e Helena, MC Kekel e Sabrina Lacerda, aparecem para esta temporada de ‘Power Couple’. Kekel é conhecido da mídia pelos seus hits ‘Amor de Verdade’, ‘Quem Mandou Tu Terminar’, entre outros. Sabrina é nutricionista e, atualmente, influenciadora digital.

Fechando os casais descobertos por esta colunista: Raí Saia Rodada e Yasminny Menezes. Envolvidos em uma recente polêmica, o casal entrará no reality para provar que tudo está resolvido. O cantor e a empresária passaram por uma situação delicada após a moça descobrir que ele mantinha um relacionamento extraconjugal, que gerou até frutos. Dono do hit ‘Tapão Na Raba’, Raí tem cinco filhos, sendo dois com a esposa.