Fechar

EXCLUSIVO Saiba quem são os classificados na repescagem do ‘Dança’

O programa será exibido no próximo domingo (22)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (19), aconteceu a gravação da repescagem do ‘Dança dos Famosos’, do programa ‘Domingão com Huck’. E esta colunista, que tem amigos espalhados por todos os lugares, já descobriu quem são os classificados: Vitão e Ana Furtado.

Ana Furtado acabou caindo na repescagem do quadro, após precisar faltar uma etapa, a do ritmo ‘Funk’. Na ocasião, a esposa de Boninho testou positivo para a Covid-19, desfalcando o ‘Dança’ e ficando sem nota na rodada. Nesta quinta, ela voltou, dançou o ‘Regaton’ e levou a melhor, junto com o cantor Vitão.

Com a classificação dos dois na repescagem, as atrizes Zezé Polessa e GKay e os cantores Xande de Pilares e Tierry estão eliminados do quadro. Ana e Vitão se juntam a Gil do Vigor, Sérgio Menezes, Douglas Souza, Jojo Todynho, Vitória Strada e Jéssica Ellen na próxima fase.

Não teve pontuação e nota dessa vez. Todos os participantes se apresentavam e a plateia votava em qual casal preferia, entre os seis. Vitão foi o mais votado do público.

Continua após a publicidade

No júri técnico, estavam como convidados a Taís Araújo, Ana Maria Braga e o novo Louro José, mas o Louro não avaliou. Cada jurado escolhia dois casais, sendo assim, Ana Botafogo escolheu Ana Furtado e Vitão. Zebrinha escolheu Ana Furtado e Vitão. Carlinhos de Jesus escolheu Ana Furtado e Vitão e ainda convidou o cantor pra dançar na cia de dança dele. Ana Maria Braga escolheu Ana Furtado e Vitão e Tais Araújo escolheu Ana Furtado e Vitão.

No último domingo (15), a performance de Tierry e sua parceira Carla Bruno deu o que falar, após um beijão ao final da coreografia. O ritmo da semana era funk e a dupla deu um show de química com a música ‘Ela só pensa em beijar’, de Mc Leozinho.

O beijo no final da apresentação gerou uma grande repercussão na internet e dividiu opiniões. A bailarina, Carla Bruno fez uma postagem, em seu perfil do Instagram, rebatendo os comentários negativos: ”A música fala “beijar, beijar, beijar”, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no ‘Dança 2022’, tá aí o nosso funk. E, independente de resultado, de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana”, disse ela.

”É tanta coisa que ninguém faz ideia. Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”, finalizou Carla.