alerta spoiler

Saiba quem são os dois próximos eliminados do ‘Ilha Record’

Imagem dos próximos exilados vazou nas redes sociais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Se você, caro leitor, não gosta de spoilers, então esta coluna recomenda que não termine a leitura deste texto. Vamos informar, agora, que acaba de vazar, na tarde deste sábado (23), os nomes dos dois próximos eliminados do ‘Ilha Record’.

Os participantes Caique Aguiar e Wendy Tavares foram exilados e a imagem dos dois sentados na sala de câmeras da caverna, enquanto assistiam seus adversários duelando na sede, acabou vazando nas redes sociais através do perfil ‘MattyBala’, no Twitter.

A eliminação dos dois vem sendo uma grande surpresa para o público, uma vez que ambos são considerados ‘fortes’, se comparados a alguns dos demais participantes.

Na última quinta-feira (21), Aline Dahlen desistiu do reality após sentir que foi alvo de preconceito no programa, por ter uma companheira aqui fora. Atualmente ela namora Milena Requião e as duas moram juntas em Londres. A também ex-BBB assumiu seu novo amor após deixar a atração da Record TV, tendo aberto mão da disputa pela caça ao tesouro de R$ 500 mil.

Comandado por Mariana Rios, o ‘Ilha Record’ estreou no último dia 18, com direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli, tendo um formato original da Record TV. Na disputa, 13 famosos encaram provas desafiadoras e várias aventuras em busca do tesouro perdido.

O elenco desta temporada conta como nomes como: Solange Gomes, apresentadora, escritora e digital influencer; Ste Viegas, modelo e digital influencer; Whendy Tavares, ex-panicat, modelo e digital influencer; Vitória Bellato, digital influencer; Jaciara Dias, empresária e digital influencer; Aline Dahlen, atriz e fisiculturista; Raphael Sander, ator; Bruno Sutter, músico, humorista e ator; Kaik, ator e digital influencer; Nakagima, surfista profissional, empresário e digital influencer; Caique Aguiar, personal trainer, ator e modelo; Fábio Braz, ex-jogador de futebol e RP de festas de famosos; e Kaio Viana, cantor de funk.