Fechar

EXCLUSIVO Saiba quem são os primeiros nomes do ‘Ilha Record’

O reality está previsto para começar na segunda quinzena de julho, com a apresentação de Mariana Rios

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O reality ‘Ilha Record’ está previsto para começar na segunda quinzena de julho, mas o confinamento já está prestes a acontecer. A lista dos possíveis nomes correm a todo vapor, mas esta coluna já descobriu quem são os primeiros participantes confirmados. E como nós não somos baú para guardar segredo, nós vamos te contar.

O primeiro nome é o do lutador Popó. Acelino Freitas, de 46 anos, é tetracampeão mundial de boxe. No início deste ano, ele participou de uma luta contra o youtuber e humorista Whindersson Nunes, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A repercussão foi tanta, que Popó eternizou o momento na pele ao fazer uma tatuagem acima o peito. O desenho mostra duas pessoas lutando, ligados por batimentos do coração.

O segundo nome do ‘Ilha Record’ é Victor Pecoraro. O ator, de 44 anos, já participou do reality ‘A Fazenda 13’, em 2021. Além disso, já esteve no elenco de novelas da ‘Globo’ como ‘Chocolate com Pimenta’ e ‘Duas Caras’. Na ‘Record TV’, ele já participou de ‘Balacobaco’ e no ‘SBT’ já protagonizou o personagem Afonso em ‘As Aventuras de Poliana’.

Outros nomes de peso, cotados para entrarem no ‘Ilha Record’ são: André Luiz Miranda, Fael, Emilly Araújo, Raíssa Barbosa, Denise Rocha e Lipe Ribeiro. A princípio eles estariam por São Paulo, aguardando para irem direto para Paraty, no Rio de Janeiro, e iniciarem o confinamento em uma casa de praia daquelas.

Continua após a publicidade

O ‘Ilha Record’ terá a apresentação de Mariana Rios, que entra para substituir Sabrina Sato, que recentemente não renovou seu contrato com a Record, após assinar com o grupo Globo e começar a apresentar o ‘Saia Justa’, no canal GNT. Nas redes sociais, a atriz e cantora agradeceu a oportunidade: “Começando uma nova história. Obrigada, Record, pela confiança. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida”, vibrou.

Record convoca novo diretor de elenco às pressas

Recentemente, esta coluna contou com exclusividade que Fernando Rancoleta foi chamado às pressas pela Record, para montar o elenco dos realities ‘Ilha Record’ e ‘A Fazenda’. Rodrigo Carelli, diretor das atrações, quis apostar em uma nova estratégia na hora da escolha dos participantes, para ter certeza que não cometerá o mesmo erro de Boninho, que convocou artistas que fizeram desta temporada do ‘BBB 22’ um fracasso no quesito entretenimento.

Vale lembrar que o trabalho de Fernando Rancoleta ficou muito conhecido nos bastidores das emissoras de TV, após ele ter sido o responsável por montar o famoso elenco da ‘Casa dos Artistas’, do SBT, que até hoje foi o maior sucesso de audiência entre os realities da emissora de Silvio Santos.