Fechar
deboche

Samantha Schmütz manda indireta debochada sobre polêmica com Juliette

Atriz não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas compartilhou um stories para lá de debochado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Desde a última segunda-feira (16), a polêmica sobre o comentário de Samanta Schmütz, onde a atriz questiona se Juliette é uma artista, não para de repercutir na internet. Apesar de Samantha ainda não ter se pronunciado oficialmente, ela postou, em seus stories do Instagram, a imagem de um perfume com a frase ‘EUA DE BOUCHE’ escrita no rótulo.

A atriz, que está em Cannes, na França, onde acontece um dos maiores festivais de cinema do mundo, fez um stories bem sugestivo após a repercussão do comentário sobre a campeão do BBB 21. Na foto, Samantha mostra um vidro de perfume escrito ”EUA DE BOUCHE’, uma referência à palavra deboche.

Algumas páginas compartilharam os stories da atriz e o público não poupou críticas a Samantha: ”A artista apagada tentando fama em cima da fama dos outros. #biscoiteira”, comentou uma internauta. Além do público, muitos famosos saíram em defesa de Juliette.

Anitta, Ingrid Guimarães, João Vicente, entre outros, declararam apoio total à cantora. “Olhei e gritei artista”, disse Anitta, se referindo ao primeiro trabalho autoral de Juliette. O ator, João Vicente se declarou fã da ex-BBB e mandou um recado: ”Sou fã! Gostar é facultativo. Respeito é obrigatório”.

Continua após a publicidade

Mãe e irmão de Paulo Gustavo também se posicionaram

Ju Amaral, irmã do saudoso Paulo Gustavo, está entre os inúmeros famosos que saíram em defesa de Juliette, após a atriz Samantha Schmütz colocar em cheque a carreira da campeã do BBB21 como artista. A polêmica teve início depois que a humorista comentou em uma publicação da página ‘Mídia Ninja’, que enaltecia o posicionamento da cantora e ex-BBB no programa ‘Altas Horas’, sobre a importância de artistas se manifestarem politicamente em público.

Ju Amaral compartilhou a resposta de Juliette à Samantha, reafirmando seu lugar como artista, e comentou: “Sim, você é”, escreveu ela, utilizando ainda duas figurinhas, sendo uma de coração vermelho e outra de uma estrela brilhante.

Sem citar nomes, Juliette rebateu a fala de Samantha Schmütz com a seguinte mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter: “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu ela.