Fechar
que sacanagem!

Samara Felippo se revolta após golpe em compra por aplicativo

Atriz apareceu bastante irritada nos stories do Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Samara Felippo usou as redes sociais neste domingo (15), para fazer um desabafo e deixar um alerta para os fãs. A atriz apareceu bastante irritada nos stories do Instagram após sofrer um golpe durante uma compra em um aplicativo. A atriz contou que fez o pedido, mas chegaram para ela sacolas com água, papel e isopor.

“Gente, eu vim falar uma coisa muito importante pra vocês. Eu tô muito put* da minha vida. Eu pedi umas compras e olha o que o que cara me entregou: três sacolas com uma garrafa de água pesada dentro, papel e isopor”, começou contando Samara.

Ela continuou: “Nunca deem o código antes de conferirem a compra de vocês. Eu estava apressada, resolvendo coisas das minhas filhas, ele deixou na porta, eu dei o código e me ferrei. Fiquem atentos”, alertou. Momentos depois, a atriz voltou para atualizar os fãs sobre a resposta do aplicativo de compras.

“Eles entraram em contato, porque eu não parei de falar no chat, e eles vão estornar a minha compra, pelo menos. Então, fiquem atentos”, finalizou ela em conversa com seus seguidores do Instagram.

Continua após a publicidade

Recentemente, Samara Felippo também usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da escalação de Jade Picon para a novela ‘Travessia’. A atriz compartilhou uma publicação que fazia comparações entre Douglas Silva, ator e premiado por seus trabalhos, e Jade Picon, que não tem experiência como atriz.

A postagem questionava o motivo de a oportunidade na novela ter sido oferecida para Jade Picon e não para DG. Na publicação, Samara escreveu: “Adivinha quem vai estrelar uma novela das 21h?”, disse a atriz.

Mas não foi só Samara Felippo que questionou a escalação da ex-BBB. Jade Picon acabou entrando na mira do Sindicato dos Artistas do Rio. Ocorre que, como ela não tem registro profissional para atuar, o SATED vai tentar barrar a participação dela na trama, caso a Globo não siga os trâmites necessários para a presença dela no elenco do folhetim.

“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, disse o presidente do SATED, Hugo Gross, na ocasião, para esta coluna.