Fechar
melhoras

Sammy é diagnosticada com Dengue e desabafa nas redes sociais

”Minha febre está vindo com tudo e meus exames confirmaram Dengue, soube que está tendo um surto na minha cidade por conta das chuvas”, contou a influenciadora.

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sammy, ex-mulher do ex-BBB, Pyong Lee, dividiu um momento complicado com seus seguidores no último fim de semana. A atriz foi diagnosticada com Dengue. Segundo ela, está ocorrendo um surto da doença em sua cidade, por conta do alto volume de chuvas.

A mãe do pequeno Jake, de dois anos, contou que já vinha, há alguns dias, se sentindo mal: ”Estou com dengue. Hoje, volto para o hospital. Minha febre está vindo com tudo e meus exames confirmaram Dengue, soube que está tendo um surto na minha cidade por conta das chuvas”, disse ela.

A influenciadora buscou na internet mais detalhes sobre o que a Dengue pode causar e não gostou nada do que leu: ”Eu vendo que a Dengue ataca a medula e está atacando meus órgãos”, finalizou Sammy, assustada.

No início da tarde de domingo (15), a atriz postou uma foto com a legenda: ”Quem vê assim no feed, nem imagina que estou com 39° de febre”. Não demorou muito para seus fãs deixarem comentários desejando melhoras à atriz. ”Enfim, a febre que lute! Lindaaa!”, disse uma seguidora.

Continua após a publicidade

Separação

Em fevereiro deste ano, Sammy e `Pyong Lee anunciaram, pela segunda vez, o fim do casamento. A primeira vez que os dois se separaram foi em outubro de 2021, enquanto o hipnólogo participava do reality ‘ A Ilha’, na Record TV.

Na época, Pyong foi acusado de trair Sammy com a também participante do programa, Antonela Avellaneda. Mesmo após muitas especulações e polêmicas sobre o ocorrido, o casal reatou o casamento.

Porém, alguns meses depois, os pais de Jake anunciaram, mais uma vez, que não estavam mais casados. “Em respeito as pessoas que nos acompanham e tem carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo! Foi importante para minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade e respeito, é nosso maior tesouro, o Jake”, postou Sammy na época do anúncio.

A influenciadora agradeceu aos fãs pelo apoio e deixou claro o carinho pelo ex-marido e pai de seu filho: ”“Obrigada por torcerem pela nossa felicidade, amo cada um de vocês, amo você também @pyonglee, a cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, finalizou Sammy, que, atualmente, retirou o sobrenome ”Lee” de suas redes sociais.