Fechar
a fila anda

Sammy é flagrada aos beijos com influenciador digital. Assista

Rapaz que beijou a ex de Pyong Lee se chama Henrique Lima

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influenciadora digital, Sammy, foi flagrada aos beijos com um tiktoker, na última semana. Em um vídeo, os dois aparecem dando um beijão de tirar o fôlego, durante uma festa em Porto Seguro, na Bahia. O evento aconteceu no último dia 3, mas só agora as imagens foram divulgadas.

Segundo a página Gossip do Dia, que divulgou o flagra, o tiktoker que beijou Sammy seria Henrique Lima. O rapaz coleciona mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e quase 8 milhões em seu perfil oficial no TikTok.

Sammy segue solteira desde que terminou pela segunda vez o casamento com o influenciador Pyong Lee, com quem ela teve seu primeiro filho, o pequeno Jake. A primeira separação aconteceu em outubro do 2021, após a participação de Pyong no reality ‘Ilha Record’.

Na ocasião, Pyong foi acusado de trair Sammy com a também participante do programa, Antonela Avellaneda. Mesmo após muitas especulações e polêmicas sobre o ocorrido, o casal reatou o casamento. Em fevereiro deste ano, Sammy e `Pyong Lee anunciaram, pela segunda vez, o fim do casamento.

Continua após a publicidade

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo! Foi importante para minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade e respeito, e nosso maior tesouro, o Jake”, postou Sammy na época do anúncio.

A influenciadora ainda agradeceu aos fãs pelo apoio e deixou claro o carinho pelo ex-marido e pai de seu filho: “Obrigada por torcerem pela nossa felicidade, amo cada um de vocês, amo você também @pyonglee, a cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, finalizou Sammy.

Até antes da separação, Sammy usava o sobrenome ‘Lee’ de Pyong em suas redes sociais. No entanto, após a segunda separação a influencer retirou o sobrenome e agora mantém apenas seu primeiro nome em seus perfis oficiais.

Confira o vídeo: