Fechar
Novo susto

Sandy cancela compromisso em cima da hora; Saiba o motivo

Cantora revela que ela e o marido, Lucas Lima, foram diagnosticados com Covid-19

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sandy  precisou cancelar um compromisso em cima da hora e acabou revelando o motivo nesta quinta-feira (21). Ela e o marido, Lucas Lima, foram diagnosticados com Covid-19. O casal, que já tinha tomado as três doses da vacina contra o coronavírus, tranquilzou os fãs anunciando que os dois estão bem e com sintomas leves da doença.

“Pessoal a minha vez também chegou, mas estou bem, com poucos sintomas e me cuidando muito. Não se preocupem comigo. Tenho três doses da vacina e o meu corpo está reagindo rápido. Infelizmente, tive que cancelar um compromisso importante de trabalho e isso me deixou muito triste”, explicou Sandy sem dar detalhes sobre o que seria.

Logo em seguida foi a vez de Lucas anunciar também o diagnóstico. O músico também testou positivo para a Covid-19 e os dois deciciram se isolaram para não contaminarem outras pessoas. “Esperava que o Átila (Lamarino, infectologista) viesse aqui em casa no final da pandemia me dar um troféu… Estamos bem, descansando, com 3 doses e sintomas bem levinhos. Vou dando ‘updates'”, finalizou Lucas.

Sandy na cozinha

Continua após a publicidade

No final do ano passado ela estreou Sandy + Chef”, versão brasileira do reality show culinário “Selena + Chef”, na HBO Max. No programa, a cantora encara aulas de gastronomia com um chef renomado e ela não escondeu que enfrentou perrengues para conseguir cumprir o objetivo de aprender a cozinhar pratos dignos de restaurantes de luxo.

Na cozinha da própria casa, a irmã de Júnior Lima sofreu pequenos acidentes domésticos ao manusear a faca para cortar legumes e carnes, além de se descuidar e acabar se queimando. “Foi um desafio enorme, eu ficava cansada e com medo de errar, de faca”, assumiu Sandy que relembrou um episódio bem complicado.

“Teve um dia que eu me cortei, sei que sou estabanada e sabia que ia acontecer alguma coisa. Teve outro dia que me queimei, mas nada grave. Eu já esperava que isso talvez acontecesse, os chef experientes acabam se cortando na TV, mas foi logo [no começo das gravações] foi bom que já batizou”, brincou Sandy.

Teste de positivo de Sandy/Reprodução